Projetos em andamento

Ajuda com meu AP!

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    1124 Views Posts

Participante

Ola Srs.

Eu precisava de sugestões, principalmente de quem trabalha com decoração!

Agora em novembro eu recebo a chave do meu AP (independência, finalmente!), e vou ter muito trabalhado pela frente pra mobiliar sozinho isso aê. Na verdade eu ja comprei varias coisas, mas estou particularmente preocupado com a cozinha. É muito pequena e ainda não comprei nada. Terei que fazer td planejado pra aproveitar cada cm. Gostaria de umas sugestões de como aproveitar da melhor maneira possivel esse espaço!

Segue umas imagens:

Planta geral

Detalhe da cozinha

E segue um render que eu fiz utilizando a medida da planta. Nnão sou decorador nem arquiteto, portanto se alquem tiver alguma sugestão de como aproveitar melhor esse espaço, eu agradeceria bastante.
      (apaguei a parede do lado oposto só pra poder visualizar o ambiente inteiro)

O tanque ali no lado esquerdo é exatamente daquele jeito, assim como os azulejos na parede com o filete preto no meio. O fogão tem que ficar ali por causa do encanamento de gás, consequentemente a geladeira tb precisa ficar ali no lado direito. Queria saber como posso separar a cozinha da lavanderia, coloquei aquele vidro ali mas não sei se seria o ideal…

Emfim, qualquer ajuda é bem vinda!

abraços!

Participante

Olha Roger, o espaço realmente é bem pequeno, de vez em quando eu planejo umas cozinhas, no seu caso não vejo outra solução a não ser essa mesmo, poderia mudar só algumas portas para basculantes.
      Com relação a cena….muito boa, com alguns ajustes, muitos vão dizer que é uma foto, muito bem detalhada (apesar de um pouco poluida)
      Parabéns
      Abraços

Participante

Uma dica para usar de divisória entre a cozinha e a lavanderia é fazer de madeira(a mesma usada nos armarios) ou fazer de pedra (mármore ou granito).

Impressão minha ou aquela caneca da esquerda tem o símbolo do Inter?

Participante

Essa divisória do fogão com a lavanderia de vidro com essa espessura, nunca vi!!!

Participante

Pois é, e se for mais espesso não cabe o fogão ou a lavadora…rs. Vou ver o q da pra fazer, me falaram em blindex….mas sei não.

Vitormelo, na caneca na verdade é um dragão vermelho meio estilizado, original do componente.

Participante

Roger, qual foi a altura que você colocou para os armários superiores?dependendo dessa altura dava para você encaixar uma adega ali em cima da geladeira. A divisória eu não utilizaria de madeira,pois por se tratar de uma área molhada com certeza a madeira não resistirá muito tempo.Tenta alguma pedra(mármore ou granito).Outra dica seria elevar os armários de baixo,para evitar o contato direto com a água ou fazer alguma “base” de alvenaria ou com alguma pedra.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.