Projetos em andamento

Ajuda em criação de Videpo 3D

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    282 Views Posts

Participante

Como todos ja devem calcular, nos cursos profissionais, no final do curso temos de apresentar um projecto, no qual este tenha um fim (como é obvio).
      O projecto que eu escolhi foi a visualização de um edificio exterior e interior.
      Já elaborei as plantas no autocad em 2D, agora passei para o sketchup para fazer em 3D.
      A duvida que me surgiu é na parte de criar o video… Não sei que programa utilizar..
      😳
      Aceito sugestões.
      Cumprimentos

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas clique aqui

Participante

Bem, se vc quer fazer um vídeo a partir do próprio 3D, com a câmera em movimento em torno do objeto, eu daria preferência pelo 3D Studio, que tem um controle de câmera relativamente fácil, com um tempo de render do Mental Ray inferior ao do VRay para SketchUp.

Agora, se o que vc vai fazer é uma apresentação de várias fotos, renders, etc, eu aconselho um programa chamado ProShow. Excelente! Faço apresentações corporativas, de projetos, álbuns digitais, tudo com ele. Um pouco de estudo e criatividade, e dá pra fazer coisas realmente impressionantes com ele.

Portanto, é escolher qual o formato que vc está imaginando para o seu video e escolher o programa.

Boa sorte.

Participante

Oi lexqui!
      Talves poderá me ajudar tb, faço inumeros renders no kt aos quais juntos a na sequencia correta formam um mini video, como não conhecia mts programas para juntar tais imagens usei o moviemark, não ficou mt bom não até pq foi um teste que tava fazendo portanto renderizei em baixa resolução, mas se eu entendi direito este ProShow faria o mesmo que o Moviemark? Juntaria minhas imagens para criar um video? Ela facil de trabalhar, Pq sou meio lenta as vezes para pegar algumas coisinhas!
      Obrigada!

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.