Projetos em andamento

ajuda no acabamento

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    277 Views Posts

Participante

olá a todos

espero que vocês possam me ajudar com dicas,conselhos e etc
      criticas são bem-vindos
      vlw

Participante

Para podermos dar dicas sobre os toques finais, seria interessante saber o resultado que se quer chegar.
      Na sua imagem o que já faria uma leve diferença seria se essa camada das pedras fosse projetada um pouco além da alvenaria, experimente algo em torno de 2 a 3 cm.
      Para ser ter uma boa impressão do projeto, devemos sempre nos atentarmos ao máximo nos detalhes. Quanto mais aparecer do real a modelagem melhor fica o resultado final.
      Ja vimos aqui mesmo no fórum, trabalhos que nem receberam texturas e ja estavam bons.
      Se a sua intenção é mostrar o muro da edificação, modele a rua principal, de forma que não apareça esse fundo que você criou.
      Sua modelagem é um bom começo, mas pode melhorar.
      No que for mudando vá mostrando para o pessoal dar mais dicas.

Participante

Tente renderizar suas cenas com o V-ray , o SU Podium , Kerkythea e outros, ficará mais legal !

As texturas tembem estão muito quadradas temte melhorar nesta parte, procure outros materias que cheguem mais perto da realidade .

Fora isso está ótimo , belo projeto !
      Abraços !

Participante

Sette

eu fiz oq vc falo de subir a camada de pedra e realmente fico melhor depois posto aqui como fico.
      sei que meus desenhos ainda n estão perfeitos e tal mais to começando agora e ainda to aprendendo a mecher
      obrigado pelas dicas

gabrielkarlos

eu baxei o V-ray
      ainda to aprendendo a mecher mais ja deu pra ver que melhora d+ o desenho
      obrigado pela dica
      vlw

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.