Projetos em andamento

Alguns Projetos Opiniões Porfavor!

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    331 Views Posts

Participante

Estou começando agora e gostaria de dicas por favor!!
      uma delas é colocar um fundo legal.. deixar mais realista!! VLW

Participante

PRIMEIRAMENTE PARABÉNS PELAS MODELAGENS, CARA SÓ SENTI FALTA DE UM POUCO MAIS DE VIDA (VEGETAÇÃO),AS IMAGENS ESTÃO BEM COMPOSTAS SINTO FALTA DE UM BEIRAL MAIS LARGO NA PRIMEIRA IMAGEM , DE PILARES DA VARANDA NA SEGUNDA , DO ACABAMENTO DA PONTA DOS BEIRASI POIS O TELHADO DE CIMA ESTÁ APENAS COM AS TELHAS DEM UMA DEFINIÇÃO DE COMO ESTÁ O BEIRAL,ACRESCENTE CAPAS CUMEEIRAS VC VAI VER COMO FICA MAIS LEGAL.

DO RESTO MUITO BACANA E PARABÉNS PELAS ÓTIMAS IMAGENS VC ESTÁ NO CAMINHO CERTO E CASO QUEIRA MAIS REALISMO TENTA USAR ALGUNS RENDERIZADORES BACANS COMO O KERKYTHEA OU O VRAY QUE SÃO BEM BACANAS AQUI NESTE FORUM TEM UNS CARAS BEM COBRA NO ASUNTO CONTINUE SEGUINDO QUALQUER DÚVIDA ESTOU A SUA DISPOSIÇÃO

Participante

Obrigado.. POLISZUK

Estou caminhando, mas ainda falta muita coisa mesmo!!
      Eu adoro colocar vegetação, mas o problema que quando eu coloco sempre meu pc fica muito lento.. acho que pela quantidade de objetos.. não sei!! tem alguma dica sobre isso?

vou tentar utilizar esses renderizadores.. vamos ver oque rola.. pq nunca nem vi isso.. hehehe.. Obrigado outra vez..

Participante

Cara sabe o que eu faço para colocar vegetação nos meus desenhos eu uso o photoshop e em relação a algumas vegetações que tem no sketchup como arvores que são muito pesadas eu tenho elas renderizadas em separado de várias posições , mas sinceramente gostei mesmo do seu trabalho , quanto aos renderizadores encontar aqui e passar depois um link bem bacana com o tutorial do kerkythea para vc começar a renderizar

Participante

instalei o programa peguei o manual mas esta dando esse erro.. vc sabe o que pode ser?

Vlw1!

WE ARE SORRY FOR THE ONCONVENIENCE – YOU LATEST CHANGES HAVE BEEN SAVED WITH THE NAME “RECOVERED.XML” IN THE CORRENT DIRECTORY. IF THE CRASH HAPPENED DURING RENDERING, PLEASE CONSIDER SENDING THE SCENE AT BUGS@KERKYTHEA.NET.

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.