Projetos em andamento

Andamento de projeto

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    375 Views Posts

Participante

Ae galera!!!

Bom to fazendo um projeto um pouco grande e enquanto estava fazendo uma parte resolvi testar um render pra ver um pouco como vai ficar, ainda falta muita coisa que ainda não fiz mas resolvi mostrar até para possíveis dicas…

Abraço!!!

http://img51.imageshack.us/img51/651/sgfsgf.jpg

Participante

Ta ficando bom cara.. parabens..
      vai postando o progresso ae..
      blz..

Participante

cara vai ficar show de bola..aguardando aê o andamento que pelo visto vai ficar muito bom,abço.

Participante

ta ficando daora hein manolo…….
      só não curti essa água ai…..XD
      ……..
      mas o resto da daora….
      ………
      esperando o progresso

abraços….

Participante

Tá ficando legal em..
      No aguardo dos próximos renders.
      Parabéns.
      Abraços.

Participante

TA ficando muito bom. Vamos acompanhar pra ver no que dá.

Participante

Ta ficando legal, mas se tem uma coisa que eu aprendi, e acho válido…é a água. Ela está com muito movimento, parece que ou tem gente nadando ou um super vento está passando por ela.
      Nem sempre vejo a necessidade desse movimento. Mas é oq eu faria, n to falando que vc precise fzr isso hauahua
      Abraço

Participante

Valeu galera pela força e thi pelo toque vou tentar corrigir mas tá muito difícil, eu fiz o jardim que são dois um no meio e um à direita só que meu pc não tá renderizando, ontem eu deixei ele das 23:00 até por volta das 3:00 e ele tava uma tartaruga e ainda faltava 70% do serviço ai não deixei porque era teste não valia à pena, mas já to ficando preocupado porque exclui todo resto da casa só deixei o fundo… 🙁

Abraço!!!

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.