Projetos em andamento

Apartamento André Pessoa

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    457 Views Posts

Participante

Olá pessoa segue mais um projeto esta em andamento e esta é a primeira cena que produzimos dele.
      Criticas e dicas são bem vidas. Abraço a todos.

Projeto: Arquiteto Lula Pessoa
      Maquete: Imprima Design.
      Softawres: SketchUp, Vray 3DS Max e Photoshop.

Participante

eu tiraria o tapete ali q ta destoando de tudo mas… gosto não se descute
      Me parece pé diretio baixo e sofas fora da escala,

MAsd bonita a cena “

Participante

Poxa no geral está bem legal em, mas tem umas coisinhas que podem ser melhoradas, tais como o sofá, tente configura-lo para que pareça um couro ou algo to tipo, do jeito qu está está levando para o lado fosco da imagem. Outro detalhe a ser melhorado também é o tapete do lado direito ali, o branco… Diminua a espessura dos fios, e almente a intensidade do mesmo… E a mesa de 10lugares não está fora de proporção ? Bem isso é oque eu acho, mas esses detalhes não tirou a beleza e o mérito de sua cena, No mais está ótimo…
      De resto, forte abraço!

Participante

Valeu os comentários pessoal, a mesa esta com 75 cm de altura e o sofá parece está do tamanho correto também, bom segue outra vista. Pé Direito 2,15m sala de jantar e 2,35 sala de estar.

O projeto não é meu, mas já tem mudanças que estou fazedno aqui.
      Breve atualizações.

Participante

Desculp ai cara, nao sei se foi projectado pr”a ter essa organizacao. Mas casa assim que fica cheia de coisas torna o ambiente sufocante, penso haver demasiados sitios pr”a sentar (penso nao ser necessario) e nao entendo a mesa la no fundo e essa aqui mais chegada, sera que tem funcoes diferentes?
      Esta muito pobre de objectos decorativos, o verde da parede esta bem legal mas penso que em outros sitios podia se usar papel de parede como uma alternativa dado que o ambiente esta intenso de branco (chao, parede e movel)
      A modelagem e render estao bons.

No geral gostei da cena mas penso que as dicas e criticas sao no sentido de melhorar ainda mais a cena.
      Desculpa ai cara se fui assim durao…

Abracos e Forca 😉

Participante

pé direito de 2,15?? ta super baixo em … as portas geralmente possuem 2,1 e tem sempre mais que 5 cm pra cima delas…
      mas gostei da cena embora me pareça achatada

Participante

A maquete ainda está em andamento. Obrigado pelas dicas.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.