Projetos em andamento

Apartamento Completo

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    419 Views Posts

Participante

Boa tarde galera,

Tópico de Apresentação

Gosto muito de arquitetura, desenhar plantas etc, e logo no lançamento do sketchup eu o baixei para “brincar” e depois larguei mão…
      Agora com a compra do apartamento ví a necessidade de um programa para tentar encaixar os móveis que eu já tenho no pequeno espaço do ap e não vi nada melhor do que o mesmo.

Porém não tinha conhecimento dos renderes, e fiquei mais empolgado com as imagens que essas ferramentas podem proporcionar..

escolhi Sketchup7 e o Vray (Trial) 🙁
      Como tenho um inglês bem básico, está sendo meio Punk aprender, então se vcs puderem me ajudar serei muito grato.

Hoje está num estágio um pouco mais avançado …vou postando as imagens na ordem pra ficar como historico …

Vamos ao que interessa:

Participante

Isso ae Claudio, capricha na modelagem que o render vai ter um resultado ainda melhor. Tá ficando legal, vai postando o andamento do projeto.
      vlw..

Participante

Este material acima (fora o sketchup explicito) é seu?
      se for , estas no caminho certo.
      Se não for, é questão de tempo.

Participante

Vlw Lucas, vamo que vamo 🙂

arqpadão: Não! são imagens do prospecto mesmo …o meu é só o do SU. Vamos ver, logo chegaremos lá.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.