Projetos em andamento

Apartamento (SU+VRay Max) – D'Ercole

• Este tópico contém 82 respostas, 19 vozes e foi atualizado pela última vez 7 anos, 3 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 82 respostas da discussão
  • Autor
    2130 Views Posts

Participante

Boa noite pessoas amigas….
      Então, dia 7/3 fui incubido de planejar os móveis de um apartamento completo, sala,cozinha, varanda, 3 suites, lavanderia e dois lavabos, no total de 162m².
      Na maioria das vezes não estarei postando a modelagem pois modelei o ap (paredes, portas e janelas) no SU e exportei para o Max. Eu estou fazendo tudo separado, modelo o móvel no SU exporto pro Max e monto a cena lá.
      Oque não foi pedido para que eu modelasse, estou pegando do 3D Warehouse, Evermotion ou por aí.
      Provavelmente estarei postando uma imagem que irá para o cliente ver se é isso mesmo que ele que e depois a final.
      Agora chega de falar…
      …………………………………………………………………………………….
      Sala
      Pedido do cliente: Painel da Tv
      Softs: SU+VRay for Max
      Tempo de Render: 25 min.

Espero que gostem, acompanhem e palpitem…
      Abraços

Participante

Cara, parabéns, ta muito bonita tua imagem.

Participante

DErcole !
      sem criticas , ainda não estou no nível de criticar suas imagens ! 😛 PKSSAOP
      mas gostei muito da cena ! o/
      gostei da textura em madeira , ficou agradavel com os móveis.
      Parabéns !

Participante

Bha !

Da hora !

fico muito bom, gostei muito !

Parabens MLK !

Abração !

Zeka Scheffer

Participante

Brigadão mesmo, to precisando de umas palavras dessas, não paro de pensar que o cliente (que ja pagou), possa estar esperando algo muito melhor que isso, que vai melhorar um pouco, isso com certeza vai, mas não consigo muito.
      Tabata, que isso…eu não sou nada ainda, ainda…
      “Ninguém sabe tanto que não possa aprender e tão pouco que não possa ensinar”
      Ah…a madeira do painel é “Rovere Chiaro” (pedido do cliente)
      Valeu Eric e Zeka…
      Abração
      PS: Pedi ajuda aos universitarios (manolo Marlonn) sobre fazer assim ou assado o painel, ex: altura dele e luzes atras.

Participante

Dahora Dercole
      Há superioridade no Vray do Max, em comparação a do SU?
      Vejo que as saídas das imagens finais são sobremaneira diferentes, mas de qualidade, só o que não gosto (são Gostos) é a suavização das arestas em algumas partes da cena e a iluminação estourada, que acho que não tem sido equilibrado. Sei lá, não entendo de Vray nem tão pouco de Max, mas o Dercole está a andar – Kerkythea-Vray SU-VrayMax.
      Precisa compartilhar em um book sua migração rsrsrs
      Parabéns pelo seu crescimento
      Abraços e sucessos

Participante

Joshen,
      Valeu garoto…
      Há superioridade sim, a melhor que vejo é o tempo de render, esse demorou 25min, coisa que no do SU demoraria pelo menos o dobro.
      Quanto ao estouro, isso não é do programa, ” é de eu” mesmo, vou procurar melhorar.
      ” compartilhar em um book?” num entendi…rsrs
      Valeu Joshen…
      Abraços

Participante

25 minutos? Que pc eh o sei Dercole?
      Quanto a imagem, gostei cara.. muito bom..
      mas a imagem ta com algumas manchas.. acho que na hora da pós
      voce fez neh?
      ficou um pouco mais evidente essas manchas..
      mas nada que tire a beleza da cena.. heheheh
      parabens dercole.. acompanho a um tempo seus trabalhos e foi um excelente progresso desde então.. parabens.

Participante

Valeu Lucas,
      O Pc é um X3 de 4GB, sem GPU, fiz tb no note (dual core 2GB) e levou 33min.
      As manchas são da pós msm, elas ja existiam mas ficaram mais evidentes, mas esse não é o final, na final pretendo corrigir os erros cometidos nessa.
      Valeu guri…rsrs
      Abraços

Participante

shoooow de bola dercole, caramba, massa mesmo!
      duas observações:
      o bg não acompanha até a janela central ali da sala, está toda branca, ficou estranho.
      e me parece que a textura usada no piso, parece estar um pouco sem qualidade, n sei.
      mas de resto coisa fina, parabéns.

Participante

Thi, O BG não acompanha pois ali é parede, na final vou colocar uns enfeites ali e vai tirar essa coisa estranha (tb achei) e o piso, vejo se consigo melhorar.
      Abraços e valeu!!!

Participante

OI Dercole, mesmo que as vezes não comente alguns trabalhos sempre acompanho a evolução do pessoal e a sua evolução na minha visão é muito grande, Pirajú esta de parabéns e os seus cleintes devem estar se sentindo recompensados por sua contratação.
      Um grande traablho e um grande abraço.
      Em tempo: eu particularmente não gosto de efeitos que deixam a cena e alguns itens esfumaçados, tem aquelas manchas de iluminação atrás da poltrona, deve ser por ela estar muito próxima da parede, não sei.

Participante

Valeu Padão…
      Obrigado pelas palavras, valeu mesmo.
      Com relação ao “esfumaçamento”, gostaria de conseguir fazer uma imagem que ficasse bem nitida, com aquele brilho que tem nas fotos mas não consigo, então “esfumaçando” acaba escondendo alguns defeitos.
      As manchas de iluminação atras da poltrona, vc está correto, é por ela estar próxima a parede e o material dela (poltrona) é reflexivo, então a luz que está em cima dela, bate nela e reflete na parede.
      Viu só qta coisa tenho para arrumar para a imagem final…rsrs
      Grande abraço à você também Mestre Padão

Participante

Muito bom Dercole, vai surpreender o cliente, com certeza.

abraços

Participante

Boa noite pessoas…
      Essa é a imagem que acaba de ir para o cliente, segui algumas dicas de vcs, obrigado.

Espero que gostem (e ele também)
      Abraços

Convidado

Parabens cara, muito bom !

Só há alguns vasamentos de luz entre as junções e umas manchinhas, mas nada que humanos vejam… hahahha

Participante

Valeu parceiro…
      Quais junções? Dependendo de qulafor, pode ter sido ocasionada pelo fato (ó…) de eu ter “juntado” no max algumas partes que foram modeladas no SU.
      As mancha apareceram na pós ( de novo), mas como o tempo é curto…

Participante

Grande dercole……..
      rapaizzzz….
      tu mandou bem pra krak……
      tem alguns detalhes que aos olhos de nóis é percebido……rsrs
      mas o cliente nem vai sacar……
      o que me incomodou foi a luz estourando o guarda corpo da varanda, a janela ta meio manchada na borda e o bg parece que no topo ele akba antes do fim da porta…….
      mas isso são só detalhes, nada que tire a beleza da cena……
      …..
      grande trabalho amigo, gostei pacas da cena……..
      ……..
      curiosidade, quanto tempo de render?
      ……
      abraços….

Participante

Valeu Nandim, valeu msm
      O BG não acaba antes da porta, aquilo branco é (não sei o nome) um parede, sei lá, à 2,10m do chão, tendeu?
      Rapai…eu lembrei que não tinha colocado o tempo, dei uma parada de fazer oq estou fazendo ( o barzinho do ap) para colocar, eu vc perguntou… 16 MINUTOS !!!
      Resolução: 1280×800
      PC: X3 4GB RAM sem GPU (pc do trampo)
      Abraços

Participante

Gente amiga…
      É com imensa satisfação e alivio que acabo de receber resposta do cliente:

Gostei muito do seu primeiro trabalho gostaria de pontuar duas coisas, a televisão se der para mudar, e uma Sony de 52 polegadas talvez ela não caiba no painel de madeira, poderíamos incrementar na iluminação do forro? O resto gostei muito

Obrigado pela ajuda manos…

Convidado

As junções que falo é da parede com a laje.

Puts, uma Sony de 52″ ???huahauhauhauh Queria eu poder ter uma dessa no meu quarto… 😛

Participante

Rsrs…
      É, o forro foi feito depois, foram exportados separados, na junção da parede direita tudo bem , mas a do painel, a luz é do painel.
      O duro não é fazer um novo render, é uma nova pós…

Participante

Hoho, mais uma migrção pro Vray do Max… Evolução contante em seus trabalhos, meu amigo. Muito bom mesmo. To sando do Vray do Sketchup bm, mais ainda nao consegui produzir nadaa kkkk. Vou ver se consigo algo agora nas ferias.

Participante

Depois das alterações pedidas pelo cliente, taí…
      Tempo de render: 32min
      PC: Note Dual Core / 2GB RAM e só…

Espero que gostem
      Abraços

Participante

Ah,
      Valeu Willer, vem pro Max vc tb…Vray do max ein….rsrs
      Abraços

Participante

Ta todo mundo virando a casaca pro max??!! brincadeirinha!
      Muito bom dercole, so daria uma caprichada a mais
      nos materiais, tipo sofa, piso caixas do home…

Participante

Valeu Apocalipse…
      Não da tempo de caprichar mais que isso, são 12 comodos…
      O sofá não tem oque fazer, é de couro branco, está com textura, bump e reflexo, devido a iluminação, nada disso aparece. O resto, até dava para melhorar mas não tive saco nem tempo.
      Valeu,
      abraços

Participante

12 comodos?????????????
      Retiro tudo o que disse meu amigo!

Participante

dercole,
      evoluiu hein garoto………
      entendi o que tu falou da sacada, aquela “meia parede” sobre o guarda-corpo, mas que deu a ilusão isso deu………huahauahauahuahaua
      ………
      rapaz…..
      12 comodos……..?
      isso q é trabalho……….
      ………
      to no aguardo dos próximos…..
      ……
      abraços……

Participante

Cetendeu Nandim?! rsrs
      Alguém nos diga como chama esse trem…
      Valeu parceiro…
      Faz 4 dias que to indo dormir as 3 e acordando as 6 mano, e te muito pela frente ainda, amanhã acho que posto o próximo, não sei que horas…
      A noite só ta começando haaaaaaa….
      Abraços

Participante

Eai….blz Srs…
      Agora chegou a parte do Bar, fiz de ontem pra hj, naquela correria, vou passar assim pro cliente.

Caprichei o máximo que o tempo me permite pois daqui pra frente começa a vir os mais “embaçados”, cozinha e quartos.
      Abraços

Participante

BIIIIIIIIIIIIXO…. 12 comodos?
      isso é a mansao do Bruce Wayne?[batman kkkkk]

Participante

É willer, o baguio é doido…quem quiser ver o site do prédio, procura por LIV BARRA FUNDA, é xik
      São 3 suites, uma sala, dois lavados, cozinha, lavanderia e varanda e só…rs

Participante

kkkkkkkkk. Falamos de numeros. Quanto? kk 300Mil [dóllares?]

Participante

Rsrs…U$405.000,00 exatemente…

Participante

dóllares? carobagari. Isso em reais dá quanto? xôver: 405.000 x 1.85[sei la quanto ta] dá de cabeça aqui… uns 749.250,00 R$. Isso eu fazendo de cabeça kkkkkk

Participante

Dercole….
      essa do bar ficou daora hien……..
      só faltou um AO pra matar esse muito branco…….
      mas ai é chatisse minha msmo……..hauahauahauahua
      …..
      krak dercole, tu faturo 405.000 dóletas nessa imgs……..hauahauahuahaua
      Eu entendi hein…to só zuando…….hauahauahau
      ……
      abraços…….

Participante

Rsrs, Willer, R$ 700.000,00 (chutando baixo) pois esse é de 162m², o de 126m² está R$ 660.000,00
      Nandim, só hj vi vc falando 2 vezes (fora essa) sobre o AO, coloquei mas para que aparecesse onde está mais claro, em algumas partes ficou forte, então usei 0,05
      Valeu manos
      PS: Uhm…to fazendo umas modificaçõeszinhas, “se pá” posto ainda hoje (hj não pois só tem 22 min de hj)

Participante

DErcole !
      otimas imagens !
      Achei um detalhe q você esqueceu , na imagem do bar , o tapete não é “peludo ” ou ” felpudo ” 😛
      Mas no rapidão é assim mesmo ! 😀
      Quero ver as próximas 😛
      Até mais !

Participante

Rsrsrs, num esqueci naum….rsrsrsrs ta feito aqui já, recortei um pedaço do outro (sala) e “carimbei” no “fotoxópi”, to quase terminando com as alterações do cilente, acho que posto ainda hj (agora já é hj).
      A próxima é a temida cozinha, ai ai ai…rs
      Valeu Tabata…
      Abraços

Participante

“Momento de devaneio”
      …O Marlonn me disse uma vez que eu gosto de sofrer, acho que ele tinha razão; estou renderizando (para testar iluminação) em 2560×1600, que xarope…
      (esperando o render terminar…)

Participante

Boa noite/dia
      Essa é a final.

Até mais…

Participante

Putz decrole….
      3e20 e tu postando imgs????
      3:40 e eu comentando???
      sinais de 2012???hhauahauahaua…….
      po dercole o AO, foi coincidencia pq vi 3 imgs brancas e senti falta dele…..mas fala tu que ele não embeleza a cena????rsrs
      …….
      Kra a img ficou melhor ainda com essa ilumina no bar……
      mandou bem rapaz……
      gostei bastante…..
      great job…
      ….
      certeza de que o cliente vai curtir tb…..
      …….
      abraços…..

Participante

Boa DErcole está muito legal seus trabalhos, conheço esse imovel, minha prima tem ap lá, cheguei a fazer algum estudo de interiores mas acabei não fechando o trabalho.

Participante

Dale DErcole ! 😀
      po melhorou a imagem , eu não tinha gostado das garrafas , onde agora é o frigobar. Ficou 100% melhor ! 😀
      Parabéns ! 😀

Participante

Valeu Tabata!!!

Participante

D´ercole, o camaleão.
      Esta muito bom seu render, deu até sede…

Participante

Rsrsrs
      Achei que o Sr. não iria aparecer por aqui, rsrsrs
      Pra mim não precisava nem do bar, só o conteudo de cima já me alegrava um pouco, rsrs
      Valeu Mestre!!!
      Abraços

Participante

Bom dia…
      Como eu odeio ver o fórum “morto” como anda esses dias, vou postar uma prévia da cozinha. Algumas coisas ja mudaram de lugar.

COZINHA

Abraços

Participante

Vc ta dando o sangue mesmo nesse projeto hein D”Ercole. Mas tanto esforço tem sido retribuido, belíssimas imagens…

Participante

Valeu Roger…
      Tem horas que eu daria o dedinho do pé pra ver isso terminado, tem me cansado muito mesmo, pois só tenho das 20:00hs em diante para fazer (fora os serviços “dolar” rsrs). Mas como Jesus já dizia…” O choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã…” (não sou religioso, só acho que é verdade)
      A maior retribuição desse esforço é que o cliente e vocês gostem do resultado, descansar? Sou novo ainda…rsrs
      Grande abraço
      PS: Kd seus trampos?….

Participante

Pois é D”Ercole, eu caso agora em Maio, peguei a chave do meu AP hj 17/03! Tenho que mobiliar ele todo, alem de estar correndo atras de td do casamento, buffet, decoração, DJ, fotograifa, convite, igreja… creio q vc ja passou por isso e sabe como é…alem de td, só dinheiro q vai…por fora pareço uma pessoa normal, mas por dentro estou em pânico…
      E como eu ja disse aqui, não trabalho com decoração, nem sou arquiteto, sou apenas um entusiasta. Sketchup pra mim é apenas um hobbie, q infelizmente no momento tenho q deixar de lado. Mas to sempre aqui vendo o trabalho do pessoal…
      Mas é isso aí….o tempo não para…rs

abraços…

Participante

Dercole,
      ta ficando daora a cozinha…….
      ……….
      to no aguardo pra ver ele finalizada…….
      ……..
      abraços……..

Participante

Cozinha
      Softs: SU+VRay for Max
      Tempo de Render: 2hs 33min

Valeuzão ao Manolo Marlonn que me ajudou na configuração do render que estava demorando 6hrs, valeu manu…
      Abraços
      PS: Espero que o cliente não queira mudar nada…rs

Convidado

Ó, Primeira vez na vida que consigo fazer (ajudar) um render abaixar o tempo, e não aumentar…. haushuashuas

Participante

Pô D”Ercole, loko hein!
      Muito natural!
      Algumas coisas que observei:
      Reflexo da pia nítido demais.
      Refrigerador com muito ruido, na sombra e no reflexo.
      Parece que não tem rodapé no lado direito da porta la no fundo, apenas no lado esquerdo!
      O BG parece uma papel de parede colado num muro paralelo a janela!
      Não consigo enxergar reflexão nem bump nas pastilhas! (e o mapeamento tb podia ser melhor, tem pastilha cortada no meio)
      Tom geral da cena meio amarelado, sendo que a iluminação é branca…

Do resto sem comentários! Adorei as cestinhas em primeiro plano.

Falow!

Participante

Dercole,
      bem legal hein rapaz…..
      enfatizo as observações do roger…..
      fora isso, a cena ta demais……..
      agora sinto 2012 chegando, o marloon fez o tempo de render cair?? aquele marloon que renderizava uma cena em 96hrs???hauahauahua
      to zoando manolo….
      esse é o kra…..
      ……..
      muito bom dercole
      parabéns…….
      ……
      abraços……

Convidado

Sim, 2012 ta chegando mesmo, ja saiu o Autocad 2012, só to na espera do Max 2012 !! ahuhauhahua

Participante

Valeu Roger e Nandim…
      Taí com algumas alterações

Abraços

Participante

Agora ficou “bão” hein…
      Como diria uns camaradas meus: “xique no urtimo”

(PS: É “BugSplat”, ali na assinatura! 🙂

abs.

Participante

Poxa D”ercole to impressionado com suas imagens cara ta mandando muito bem no max viu!!!
      Tua evoluçãoo foi feLomenallll!!!
      Tenho certeza ki tú uma hora dessa tá aí acordado mandando a ver no max!!!!hehe

Fica na fé do calangoOoOoOO bons trampos

Participante

Rsrs, valeu Pingo…
      Essa hora eu não estava não, fui tomar uma né…ninguém é de ferro…mas desde o dia 7/3 tenho ficado até 3hs da manhã, ontem num teve jeito…
      Já que esse foi todo feito, montado, tudo no SU (só renderizado e o kit suco que são max), segue a modelagem.

Abraços
      PS: Quando estava escrevendo isso, recebi uma resposta do cliente que gostou do resultado e que não irá alterar nada, que blz…
      Bóra pro banheiro……

Participante

Bommmm diaaaa!!!!
      Agora vem a vez do banheiro da suite do casal.
      Eu sei que o AO ficou muuuito forte mas se não fosse assim não daria para o cliente entender como será o móvel ( que é o mais importante pra ele).
      Tem muitos defeitos devido a correria mas….segue aí…
      Banheiro Suite (casal)
      Softwares: SU+Vray for Max
      Tempo de Render: 1h 22min.

Gostei desse pois o cliente deixou que eu escolhesse tudo exceto a cor da madeira que é “couro branco”.
      Vou mandar agora para o cliente, espero que gostem e ele também…
      Abraços
      PS: Mais tarde posto uns SUs

Participante

Fala sério…

Impecável sua imagem, meus parabéns!!!

Participante

AAi DErcole ! 😀
      Banheeiro mmuitoo lindo hei, falando de design o verde com branco fica massa massa ! 😀
      Só uma pergunta técnica , o box não tem um desnível ? 🙂
      Abraço

Participante

Valeu Digo…
      Tabata, eu gosto de banheiro dessa cor também…espero que o cliente também..rs
      Quanto ao desnível, teria sim, creio eu que de 3 a 5cm mas como ja tinha exportado assim pro max……..o ralo não coloquei tb, é PS.
      Abraços e valew!!!

Participante

O cliente vai gosta sim , eu moraria nesse banheiro !
      ASPKASPOKASPOSK
      aa entendi ! 😀
      Boa Sorte !

Participante

Boa noite,
      Venho por meio deste, compartilhar com vocês, pessoas humanas, minha imensa raiva e ódio mortal desse tal “BugSplat”.
      Acabo de “perder” as portas e prateleiras desse móvel quando estava usando o “round corner”, mas ta bom, é cedo ainda né?!
      Comecei fazer hoje o quarto do casal, este terá várias imagens pois de um angulo só não da para mostrar tudo.
      Vai aí uma “bagacinha”…

Abraços e vamenfrente…

Participante

Dercole
      Estou admirado com aquilo que é produção da tua parte.
      Me lembro que vc só mostrou uma imagem de estudo do Vray do Max, mas a qualidade daquilo que já é comercial é surpreendente.
      Abraços e sucessos

Participante

Dercole,
      levando em conta a correria que tu ta ai, nem vou me atrever a analisar minuciosamente os renders……rsrs…..
      mas falando sério kra, no pouco tempo que tu teve, tu fez um trabalho legal nesse banheiro, tem alguns pontos que dá pra arrumar, mas isso se tivesse tempo e como eu digo, não é nada que tire a beleza da cena……
      ………
      o quarto to curioso pra ver o resto….
      …….
      ta de parabéns kra…..
      ……..
      abraços……

Participante

Valeu Joshen e Nandim…
      Nandim, pode falar sim cara, talvez oque eu tenha errado em um comodo, pode ser corrigido no próximo, por exemplo, esse banheiro está parado, o cliente vai fazer várias alterações (mais simprão) e enquanto isso, comecei o quarto.
      Abraços e…. vamu trabaiá!!!
      Abraços
      PS: To torcendo para que de certo o baguio de ontem lá, vc merece mano…

Participante

Mano, como é ruim visualizar as imagens daqui do meu trampo…
      Eu vejo aqui e comento, daí qdo chego em casa, as vezes tenho uma impressão totalmente diferente…rs, então vou deixar pra comentar de casa a noite.

Aqui alem de ser um CRT de 15″, ainda usamos algo chamado “Tim Client”, umas caixinhas pretas no lugar dos gabinetes dos pcs, td ligado em rede. E alem de ser muito lento, a imagem aqui é tipo “8 bit color”, que deixa as variações de cores todas facetadas!

Participante

O reflexo confunde um pouco a principio…
      Da sempre pra melhorar algumas coisinhas, mas no geral ta show de bola…

Participante

Segue aí um pouco do quarto, não gostei do render não, mas se tiver bom pro cliente, vou para os guarda roupas e um outro móvel do quarto.
      To cansadoooo….
      Abraços

Participante

Eaí?! Firmeza?!
      Para dar uma agilizada no serviço do marceneiro, desde ontem resolvi fazer toda a modelagem dos móveis que serão feitos, quando acabar, eu volto renderizando tudo…

Daqui a pouco tem mais…

Participante

Quarto do bebe…

Abraços

Participante

Parabéns Luiz… vi todos os seus trabalhos neste topico,e fiquei impressionada com tudo,um bom gosto,uma modelagem,enfim tudo perfeito!!

só fiquei curiosaa… :), eu estou aprendendo sozinha a modelar no SU,contando com ajuda do povo do forum e pesquisando na net…
      me diz uma coisa, vc modela tudo(geladeira,coocktop,armarios)ou pega no 3dwh?,pq tudo na sua modelagem é branco?, tipo eu to modelando e colocando material, isso é correto? vc modela tudo primeiro, depois aplica o material?
      desculpe tantas perguntas, mais eu quero aprender….rsrsrrsrs

abçs

Participante

Como ja disse na MP, vc está no caminho certo, a questão de aplicar antes ou depois o material, vai do gosto, eu antes ia fazendo e ja aplicando o material, hoje prefiro ir por partes; modelo, arrumo a iluminação, texturizo e depois renderizo, mas aí é questão de como se dá melhor.
      A questão de modelar tudo, quando tenho tempo, fico feliz em fazer uma cena em que “tudo” foi modelado por mim, mas isso não chega a ser viavel pois por exemplo, vc modelaria um garfo ou uma colher se fosse fazer uma sala de jantar para um cliente? No meu caso, os trabalhos que pego para fazer são para um marceneiro, então oque está em jogo são os móveis e não a decoração. Os exemplos que vc citou, geladeira e cooktop, eu baixei do 3dwh e modifiquei para que ficasse igual ao do cliente, se eu tivesse achado um prontinho, não mexeria. Agora, os móveis, não baixo, de vez em quando um puxadorzinho..rs. Tem “gente” que ta se preocupando muito com pessoas que pegam coisas prontas, eu não vejo nada de mais, tem que saber antes o que está sendo vendido, mas daí é outra história…
      Que bom que gostou, valeu!!!
      Abraçoss

Participante

Muito bom… já respondi MP,eu tbm não vejo problemas em baixar, pensa, eu aprendendo ainda,e tendo q modelar tudinho….kkkk ia levar anos…
      gostei de saber q tem como modificar os objeto(oww nem tinha me tocado da possibilidade…rsrsrs), mais oq eu mais quero aprender e gosto e de modelar casa, já postei um bom tempo atras minha primeira modelagem,era do meu salão de cabeleireiros…nossa muito basico a modelagem,mais para a 1ª ,e pra quem nunca tinha visto um programa 3D, ficou bom….kkkkk o Padão até elogio…
      mais é isso ai, tô aprendendo
      abçs!!

Participante

Boa noite…
      Taí o quarto de Casal…
      Softwares: SU 8 Pro, VRay 2.0 for Max, PSCS4
      Tempo de render: 27min
      Resolução: 1920×1200

Abraços

Participante

o prateado das estatuas ficou muito top

a textura da colcha e a camiseta mataram a pau tbm! parabens

Participante

E ae D”Ercole blz cara?Dei uma sumida mas tamo ae de volta rsr
      Cara como sempre ótima modelagem e belas renders…só no quarto que na minha opnião poderia ter um rodapé…
      abraço

Convidado

Sem duvidas um excelente trabalho, meus parabéns não sou especialista no assunto mais com certeza o trabalho esta de primeira e com um gosto super refinado.

Cordialmente.

Roberto Bento.

http://turismobrasil9.blogspot.com.br/

Visualizando 82 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.