Projetos em andamento

Apresentação + Primeiro projeto externo.

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  davidmalheiros 4 anos, 2 meses atrás.

• Autor
     |  603 Views Posts

E ai galera, me chamo David Malheiros, sou de Cachoeiro de Itapemirim – ES , sou novo nessa área de maquete eletrônica. Até um mês atras eu não sabia nem o que era Sketchup, arrumei um emprego em uma madeireira e comecei a me aventurar a desenhar os móveis, ai um arquiteto que compra madeira la me viu desenhando e perguntou se eu não faria uma maquete eletrônica dos projetos dele, resolvi aceitar o desafio. Segue a imagem a baixo, sei que tem muita coisa errada, e quero aprender muito com vocês ainda, preciso das críticas para melhorar.

(projeto realizado em 2 dias, ele tinha menos de uma semana para apresentar ao cliente).

(desculpem a resolução, é porque não estou no meu computador, só essa aqui no meu celular, mais tarde eu att com uma resolução maior)

Sketchup + Vray + Photoshop.

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

Ninguem?

E ai David!?

Cara achei legal pra primeiro render! No entanto acho que tem a questão da qualidade que você mesmo comentou, e acho que falta humanização, a cena ficou meio vazia! Sua pós produção ficou interessante!

Abraços!

Precisa ter aquele espaço embaixo da rampa? ainda não entendi porque não está té o chão;
    Outra coisa que vai melhorar seus projetos é a questão da modelagem, as telhas são texturas?, a quina está muito viva 90º, acho que se você suavizar a aresta já melhora, porém o ideal mesmo se possuir tempo é copiar telha por telha, pesquise no forum fica muito show;
    Não sei que material é, porém aquele material que utilizasse não se parece muito com vidro, ta parecendo plástico;
    Não sei se é o meu monitor aqui, mas para para um dia de sol com lâmpadas acesas a imagem está meio escura;
    Gostei da inserção da grama ficou bom..
    E na próxima tente aumentar a resolução da imagem para não se perder os detalhes.
    é isso ai para inicio está ótimo, agora com tempo e dedicação se aperfeiçoa ..

Vlw pela dica, essa questão de humanização tenho q melhorar bastante mesmo.

Perdosr9 – Vlw ai cara, to aqui só anotando as dicas, vou dar uma melhorada no projeto. A questão das telhas é porque nao estou com um PC muito bom, ai eu comecei a fazer as telhas só q ficou muito lento, ai resolvi fazer só na textura mesmo. E o detalhe em baixo da rampa é coisa do arquiteto, só segui o projeto dele, não posso mexer. Mais vlw ai, atualizando projeto eu posto aqui.

Você deve fazer login para responder a este tópico.