Projetos em andamento

Area churrasco

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    486 Views Posts

Participante

Mais uma ai para criticas e sugestões …

Participante

Gostei muito da textura da parede da churrasqueira, como também o chão, acho que a laranja na fruteira ta com muito reflexo so se ela for de vidro se não diminuiria um pouco e deixaria um pouco mais fosco, acho que vc encontra textura melhor para as cadeiras e para a mesa e repare que na 2º imagem na parede lisa tem alguns pontos escuros, mas no geral gostei do trabalho, parabéns

Participante

Sou orgulhoso desse kara , esse é cria minha é um kara que eu vo ajudar em tudo que ele precisar saber de render pois é amigão meus mesmo.
      Quem viu suas imagens a uns 2 meses atras não acreditaria que vc iria conseguir estes resultados.
      Para um leigo pode achar diversos defeitos mas para quem entende de render nota que esta cena tem tudo o que um bom render precisa , que é um bom mapeamento dos materiais , pois nota-se que os displacements e bumps estão em suas devidas proporções.
      Outra coisa que gostaria de salientar é em relação ao reflexo dos revestimentos , é isso ai mesmo sem exagero no reflexo , pois a maioria das pessoas coloca reflexo em exagero para que a cena fique “mais bonita” e não é por ai.

O Sol ta perfeito , nem eu no meu dia mais inspirado faço uma iluminação dessa.

agora tenho que citar sobre estas manchas na parede que se resolve facil aumentando ai seu irradiance , e tb tirar um pouco o reflexo das frutas e o mapa da mesa.

Tenho orgulho de ver sua evolução parabéns pois vc estuda e pesquisa isso mais do que ninguem .

Parabéns Amigo

Participante

e erro na minha maquina ou o POLISZUK ficou tão orgulhoso da cria que postou 3x? 😉

Participante

Pois é… O Poliszuk se empolgou e saiu clicando o botão Enviar…rsrsrs

Pergunta: a telha é modelada?

Participante

opa!!! vlw galera pelos coments !! VOu tentar acertar essa e nas proximas !!!

Cara é modelada não , , é displac mesmo !

Participante

To orgulhoso!!!!!

Participante

Uaalaaaaaa ! rs

E isso ai phmeier, nao preciso fala nada. Gostei bastante da ultima cena com mais contraste.
      T+ 😀

Participante

Eu nem vi a imagem, mas entendo o poliszuk, outro dia desses estava olhando um tópico antigo onde o meier dizia assim, “não sei nada de render…”
      É sempre bom ver pessoas que estudam para melhorar, dando um passo atrás do outro, e ainda por cima, passando o conhecimento que sabem para outras pessoas.
      Parabéns meier.

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.