Projetos em andamento

Área de Lazer – Meus primeiros renders decentes

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    311 Views Posts

Participante

Olá Pessoal, segue uma pespectivas de uma área e lazer que estamos projetando no escritório onde trabalho, já trabalho com CAD para arquitetura há 1 ano, mas agora comecei também a trabalhar com modelagem no sketchup, já até fiz outras maquetes no escritório, mas apenas maquetes brancas sem nenhuma textura. Segue meu trabalho conto com “críticas construtivas” e sujestões.

Um abraço a todos e desde já, agradeço pela colaboração.

Participante

Pô galera, nenhum comentário? Tá bom tá ruim? Tá péssimo? O que devo melhorar? Essa é a intenção do forum né. Gostaria muito de receber críticas e sugestões para melhorar meu trabalho, mas não entendo por até agora ninguem falou nada? fiz algo errado ? preciso de ajuda galera.

Desculpa aí mais é muito chato tu tá empolgado com uma coisa, tenta entrar numa parada e parece ser ignorado.

Participante

To sentindo falta da galera, principalmente phmeier, o que será que estão aprontando 😀 .
      Cara belo lugar de laser vai ter piscina? pq tem um chuveiro ali do lado só pra criançada e o cachorro tbm?
      A iluminação ta de dia ou entardecer mesmo?
      As primeiras plantas do lado esquerdo as verdinhas com roxo parece estar flutuando. Trocar a cor do piso ficaria melhor para o ambiente talvez de madeira? ou uma coisa rústica?
      Tbm coloca um BG uma fileira de pastilhas de segmento na parede de baixo do chuveiro e tbm uns rodapés acho que melhoraria.
      Mas ta bom falta fazer uns ajustes se talvez vc quiser mudar o tipo de iluminação em minha opinião melhoraria um bocado 😀

Participante

Pô valeu cara…o chuveiro é porque o projeto é de uma casa a beira mar(vai servir também pros cachorros, pra criançada, pros bêbados) e não vai ter piscina.
      O que é BG?
      A questão do piso de madeira depende da arquiteta e do cliente, posso até sugerir …mas a intenção é algo rústico mesmo.

Com certeza vou estudar mais v-ray e iluminação para fazer um trabalho melhor.

Agora vou tentar incrementar com essas dicas que você me deu, pô é isso aí que é maneiro…valeu pela cooperação isso é que esperamos dos fóruns.

Participante

BG = Background.
      Peguei 2 fotos na net no site getdecorating.com sem fazer propaganda é claro é só para ajudar nosso amigo. Mas pra quem trabalha com maquete ajuda muito.
      As duas fotos abaixo são para te dar umas ideias ao respeito de sua maquete e materiais blza. É claro que fica meio dificil de se encontrar uma parecida mas o bom e ser diferente.

detalhes no piso.
      http://img118.imageshack.us/img118/3205/or0303100553l.jpg

não me pergunta o que é essa coisa preta no canto esquedo que eu não sei auhauaha parece plástico.

Participante

Valeu cara…isso aí é área de lazer de realeza cara!! Valeu pela dica do site.

Vou colocar um fundo legal no Gimp e vou tentar fazer os ajustes.

Valeu….

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.