Projetos em andamento

ÁREA DE LAZER SKETCHUP E VRAY

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    497 Views Posts

Participante

Área de lazer , só não coloquei displacement na grama pois toda vez que aplico meu pc trava , deem um olhadinha ai qualquer sugetão é bem vinda

Participante

cara, eu curti a vegetação eim , mtu bem modelado e mtu bem renderizado , elas são 3D mesmo neh … !?
      bom, eh uma bela renderização , mas tenho algumas curiosidades
      to iniciando no SU e no vray , mas … na 2° foto, nao parece q ta com uma rachadura no passei central ??e a madeira nao pareceu tao real pra mim , seila … acho q deve ser porcausa do jogo de luz e sombras …
      nao sao criticas e sim duvidas minhas, pq eu só critico algo que eu consigo fazer melhor, mas as minhas renderizações nao chegam nem perto disso … rsrrsrs

Participante

poliszuk
      não vou falar de render, tenho senso crítico mas não sei as técnicas e ai fica dificil, mas vou tecer comentários sobre a modelagem e o projeto.
      Se me permites, o projeto é teu, não conheço os condicionantes e o desejo dos clientes mas:
      na imagem 2 a sensação que me passa o banco + a pedra portuguesa + o poste no meio de uma floreira é de uma praça e não de um recanto de uma residência esta muito duro. Será que um banco numa menor proporção debaixo do pergolado não ficaria melhor.
      O pergolado é de pedra ou madeira, se for de madeira reveja as bitolas para dar mais leveza.
      Acho que a altura da base de pedra deveria ser mais baixa, tipo 1/3 da altura do pilar.
      Desculpe, é que gostei muito de sua proposta e acho que seria uma boa contribuição ao seu projeto, não leve a mal as minhas criticas.
      Acho que devias mostra mais a piscina, o azul dela contrasta muito bem com o verde dos muros.
      Outra coisa a insolação dos espaços combina mais com um céu com menos nuvens.
      A vegetação esta super agradável e tem a ver com sua proposta construtiva, embbora tenha muita área pavimentada.
      Mas como costumo dizer aos clientes quando questionam certos porques, “”que tudo tem um porque de estar ali ou de ser assim como projetado”
      meus parabéns pelo belissimo trabalho de modelagem, é assim que se obtem belas renderizações.

Participante

Sasuke, valeu pelos conselhos.

Arqpadao, cara muito obrigado pela sua analise , a idéia do meu cliente era de ter uma praça nos fundos de sua resudência , ele disse que sempre quis assim , vou alterar a altura das pedra para vver como fica, fico grato pela sua atenção e continue me ajudando em meus projetos valeu pela força.

Participante

cara… muito bom… eu dia eu chego nesse nível…
      parabéns…
      que material usou lá em cima nas vigas?

flws

Participante

Valeu vou mudar conforme observações depois eu posto novamente ja alterada

Participante

OI POLISZUK! Adorei ta mt bom, se seguir as dicas do arqpadao fica ainda melhor, e de arrumada na pergola da 1º imagem a textura ta mt repetitiva. Mas adorei o todo e se der acrescente a cascata da piscina vai dar tcham!Parabéns!

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.