Projetos em andamento

ÁREA DE LAZER

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    618 Views Posts

Participante

Montei essa área de lazer para um cliente do escritório onde trabalho o piso parece um pouco reflexivo mas é que ele quer por um porcelanato assim , deem uma olhadinha e me digam o que acham .

Participante

Muito bom cara, eu não tenho do que reclamar, porque eu sou super novato 😀 😀 ! Parabéns!

Participante

Show de bola kra, muito bom, eu só daria uma atenção maior para a pérgula, questão de mapeamento e edição da textura, coloca um bump também no forno a lenha, e dá uma sujada nele depois no photoshop, com relação ao piso, coloca um pouquinho de reflection glossiness, bem pouco mesmo algo em torno de 0.9 ou 0.93, só pra náo ficar como espelho, pois mesmo sendo um porcelanato o reflexo não é de espelho, para renderizar de longe eu acabei de colocar umas folhas no meu 3dwarehouse, elas são ótimas para renderizar de longe, são rpc, para renderizar corretamente terá que rever a aula:
      Mapas de Opacidade
      do meu curso.

O link está no meu blog, em link uteis, meus modelogs sketchup grátis.

http://andeciuala.blogspot.com

http://images.orkut.com/orkut/albums2/ATgAAABGLqwe8YDnbaFobiBXuybx-VV6M3Hx5ECr7NctokKcPS_1jD3F5Hy0ybDf1OW1MM1w4AVUsiS6QA2g9h3_SV_jAJtU9VBkIB6iVSvQi4y0-BkW5DccBm0ztQ.jpg

Participante

A estrutura em si tá linda…

Só tenho duas observações:

1°na segunda foto a redenrização de uam parte da vegetação tá meio estranha,sem um aspecto real…

2°me corrija se eu estiver errada…mas as espreguissadeiras estao voando?nao vi elas no solo!

Tirando isso…achei lindo!

Participante

Gabrielef valeu pelo toque em relação as espreguiçadeiras é um deck suspenso talvez não de pra ver direito.

Andeciuala cara valeu pela suas vegetações pelo que que vc pode ver no email que te mandei , ja estpu utilizando elas valeu

Participante

Realmete..agora vc falando da ate pra pensar num deck….
      Porem…nao vejo nd!

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.