Projetos em andamento

Area Externa ( Churrasqueira )

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    622 Views Posts

Participante

Boa tarde pessoal estou fazendo esta area , meio nas presas , e gostaria de uma avaliacao de voces no que ficou legal , e o que eu poderia melhor em relacao a cena..

Desde ja muito obrigado a todos..

Participante

Realmente o resultado demonstra ser algo feito as pressas…modelagem simples e materiais mal configurados… Esse clima meio “fim de tarde” que vc escolheu tb não ajudou muito!
      Uma pós melhoraria 50% a imagem hein…

Sobre o projeto, aquelas duas portas em “L” no canto quase uma de frente com a outra, com aquele bico da pedra suporte da cuba, acho que será ruim circular por ali..

Participante

achei q esta tudo muito no mesmo tom “pastel” se der uma variada nas cores e na iluminação como o Roger falou, fica melhor !

Participante

Ta ficando legal, mas da pra melhorar bastante. Essa cor amarelada deve ser a configuração do sol.

Participante

Bom pessoal obrigado pelas orientacoes, vou estar alterando novamente o projeto pois houve uma pequena alteracao , e assim estarei refazendo com mais tempo seguinte as sugestao orientadas , assim que finalizar eu posto novamente para posterior avaliacao.

Obrigado

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.