Projetos em andamento

arqpadao – Sede administrativa de empresa

Este tópico contém respostas, possui 6 vozes e foi atualizado pela última vez por  Fernando Padão 2 anos, 1 mês atrás.

• Autor
     |  561 Views Posts

vale isso Arnaldo?

Como sempre, lá vem mais uma modelagem primorosa!

Tá ficando bom Padão! Pelo jeito tá vindo uma daquelas modelagens super detalhadas.

É, eu gosto de modelar bem detalhado, assim vou resolvendo todos os lances do projeto.

Tenho usado o Su antes do Cad, para resolver os projetos.

Vou colocar a sala de um ap zerinho.

Sacanagem,
    cliente não se acertou no aluguel do espaço, teremos que recomeçar um outro projeto em um novo espaço a ser negociado.

Essa doeu na alma, realmente muito trabalho perdido.

Meus pêsames!
    Mas nada 100% tempo perdido, serve como estudo.

Estas coisas acontecem, não com freqüência, mas acontecem.
    Na prática um tarefa perdida, mas sempre um exercício de modelagem.
    Agora é aguardar novo processo.

verdade.

Cobertura 01

Agora nova sede, outra modelagem.

Cobertura 05

@arqpadao você modela até mesmo as portas? ou são blocos baixados e editados? mais uma coisa, a imagem da cidade ao fundo da janela, é hdri?

Oi Diego, quando faço um projeto de interiores ou uma reforma eu meço e fotografo todo o espaço que vou intervir.

Nestas medições eu incluo todos os elementos que vão fazer parte de processo, inclusive as esquadrias e seus detalhes. Fotografo os detalhes para depois quando for modelar, ter a noção de como as coisas são para poder reproduzi-las.
    Não uso esquadrias prontas, sempre modelo as existentes. Portas internas lisas já tenho modelos prontos se posso usa-las eu uso.
    Quanto as imagens externas, eu fotografo a vista do local e aplico num plano curvo. Depois insiro no desenho do SketchUp.
    Nem sempre renderizo.

Você deve fazer login para responder a este tópico.