Projetos em andamento

Autoshopping

• Este tópico contém 6 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos atrás por Sterf.
Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    308 Views Posts

Participante

Estou concluindo esse desenho e resolvi fazer um “renderzinho” pra ver como ficava. Trata-se um complexo automotivo, portanto necessitava estar cheio de carros mas ficou muito pesado para preencher as lojas. Queria colocar pessoas mas também ficou muito pesado e por enquanto não vale a pena. O render foi no kerkythea com uns poucos efeitos no photoshop. Aguardo comentários.

Ah o lance do avião eu queria mesmo era uns pássaros mas não tinha “tasquei” um avião mesmo :D.

By ibrauna at 2009-09-09

Participante

Se é pra comentar….

A textura do asfalto e do piso onde os carros estão achei bem fraca, vc pode melhorar a textura, as vezes não pegando uma imagem tão perto do asfalto dá pra disfarçar, tente outros angulos tb.
      A modelagem tá bem bacana, as vezes vc arredondando a quina da calçada, bem no canto direito da imagem, deve melhorar e tambem evistar que algum barbeiros corte os pneus ao entrar nesse estacionamento pequeno…
      Acho que vc poderia evitar de usar cores muito vivas nos carros, pois eles podem chamar mais atenção do que a arquitetura.
      “Atrapalhar” um pouco mais as plantas, coqueiros… eles nunca crescem tão certinho assim, rotacionar e dar um leve scale já deixa um pouco mais real.

Bom, é isso! Parabéns pelo trampo, é uma ideia interessante…

Participante

poxa gostei muito da imagem asfalto eu achei legal mais se deixa um pouco mais escuro vai fica melhor
      parabens pelo trabalho

abraço

Participante

Concordo com o Bergiliano ,, o asfalta esta desfocado demais . E aqui na direita tem um desnivel cara .. e o mapeamento do asfalto chega a estar diferente ,, O chã o la do estacionamento , ta muito repetitivo e vai embaçando , alias tem varios pontos bem embaçados na imagem , mas não é por distancia, pq são variados os pontos . As cores no geral estão muito fortes , muito saturadas, nao sei est~´a estranho … as bandeiras estão um um blur que nao podia ter ..digo , , elas nao estão correndo … elas teria m que ter uma ondulação , dificilmente um borrado e a vegetação .. . bem, , vc é socio da loja onde o Poliszuk e o bergiliano compraram aquelas deles? ahaha !!

E cara pq q os carros que ficam longe vc nao coloca no ps ?! Ai vc fica com a maquete mais leve ! Pq pela distancia e tal nao vale a pena pesar a maquete com carros modelados, configurar e etc !

Até !

Participante

primeiro, muito legal o porjeto gostei bastante…..
      …….
      mas como o pessoal disse….
      o asfalto da pra dar uma melhorada e tem a falha lá no finzinho ou inicio depende do ponto de vista……rsrs
      ………….
      o phmeier ressaltou bem a parte das bandeiras….o blur pode ter sido na idéia de dar movimento, mas ficou estranho segue a dica dele de ondular mais elas……
      o meio fio tb é uma boa arredondar, parece q não mais o pessoal consegue subir……rsrs
      ……
      Mas ta no caminho certo……..
      ………
      parabéns……
      abraço……

Participante

Oi Ibrauna, adoro ver a evolução dos colegas de forum como você, acho isso muito lergal, vou deixar os comentarios tecnicos com quem entende. abraços e parabéns.

Participante

Concordo com o que o pessoal disse acima, no geral, mas reparei também na parede amarela a direita, a textura que voce aplicou proporcionou uma sombra muito granulada, na ficou muito real.
      E não sei se tens o conhecimento do site filterforge, existem uns filtros de asfalto bem interessante, caso tenha interesse posso estar passando a vocês.
      Boa tarde

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.