Projetos em andamento

Avaliem alguns trabalhos =)

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    390 Views Posts

Participante

Olá pessoal, sou novo aqui, e ouvi falar muito bem do Fórum Sketchup Brasil, por isso resolvi fazer parte dessa verdadeira “Família”.

Pois bem, gostaria que avaliassem alguns trabalhos recentes que eu fiz; Dando dicas, opiniões, sugestões, críticas. Com o intuito de fazer com que eu possa apresentar e melhorar meus trabalhos. Esses abaixo foram feitos com o Twlight, de motor Kerkythea; Lembrando que estou começando a minha caminhada nesse novo mundo que a maquete eletrônica nos proporciona. Desde já agradeço atenção
      De começo senti dificuldade em fazer a água e a grama, que eu tbm como crítico não gostei, não sei se foi a escolha da textura ou o modo como eu configurei. Espero melhorar muito nesse quesito, srsrsrsrs 😀

Imagem Antes

Imagem Depois

Participante

mano… vou te falar c tem talento = )

Participante

Eu gostei muito do projeto, a parte arquitetonica tah bem moderna, parabens! A renderização da ultima foto ficou com um jeito mais artistico, não tão realista, mas ficou legal! Otimo trabalho!

Participante

Valeu pessoal
      Espero ler mais dicas, sugestões, críticas
      desde ja
      obrigado a todos

Participante

Use textura com mais resoluão na render. Repara que as nuves estão meio estranhas. E a grama tambem.

E só uma pergunta a escada ta flutuando?

Participante

É legal você prestar atenção no numero de segmentos que voce coloca nas formas arredondadas e na utilização do soften/smoot.

Participante

eu ia perguntar exatamente sobre a escada..
      mas fora isso gostei mto da parte arquitetonica..
      sou super iniciante no render..entaum não vou comentar..

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.