Projetos em andamento

Back to Titanic [Video do modelo]

Visualizando 23 respostas da discussão
  • Autor
    2090 Views Posts

Participante

Eu ainda não parei de trabalhar o meu modelo do Titanic, e como ele voltou ao cinema mais uma vez, eu resolvi relançar aqui também

Inúmeros melhoramentos e adição de novos detalhes como pode ser visto na prévia abaixo. 😀

Assista direto no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=14FzBKLFxNs

Clique para ampliar

CONTINUA…

Participante

Parabéns Elissandre , você modela muito bem !
      vai ficar daora esse render heeein ! ;DD

Participante

Nossa, com o naufrágio completando 100 anos não aguento mais ligar a televisão e ver coisas sobre o Titanic…principalmente nos canais de documentários!

Vc vai disponibilizar o modelo depois?
      Eu baixei aquela primeira versão que vc colocou no armazem, mas acho q vc ja fez várias melhorias no modelo.

Participante

Realmente, essa modelagem foi de cair o queixo ! Como todas as outras suas.. No aguardo de mais imagens :).
      Abraços!

Participante

só podia ser vc
      sou suspeito em opinar
      é claro que tá show

Participante

Aquele modelo do armazém não é esse aqui, pois só é permitido 10MB no 3D warehouse, este aqui tem 44MB, quando eu terminar estarei disponibilizando o download.

Participante

puxa vida, realmente excelente!

Participante

Sinceramente, acho que não há palavras pra mensurar um projeto desses.
      Tem que ter muito talento e dedicação.

Somente, parabéns.

Participante

Sou apaixonado pela triste história do Titanic e agora estou apaixonadíssimo pelo seu modelo 3D.

🙂

Participante

Cara, to sem palavras mano!!
      Muito bom mesmo incrivel na real mesmo!!
      Show de Bola. .parabens

Participante

hehehe, dá até vergonha de mandar alguma coisa depois de ver isso. Forte abraço
      Lucas

Participante

Hehe, que isso! Eu é pq não consigo parar de mexer nesse sketchup, e to sempre inventando novos detalhes.

Participante

Caraaaamba… Show de bola, coragem muita aí viu

Participante

cada dia melhor

Participante

PARABENS, É UMA MODELAGEN DE GRANDE ESCALA, TEM QUE TER CORAGEM PARA INICIAR UM GRANDE PROJETO.

SE TRATANDO DE SER FEITO NO SKT É UM DESAFIO MAIOR AINDA
      AGORA IMAGINE ESSAS CENAS RENDERIZADAS.
      PODE TER CERTEZA QUE TERA AJUDA DOS PROF EM RENDER PARA DEIXAR ESSE PROJETO DE PERFEITO.

ISSO AI PARABENS..

Participante

Tem uma turminha que esta de sacanagem.
      Como administrador peço atenção às regras, elas serve para que todos tenham os mesmos direitos e deveres.
      Mas para uns acho que isso não intereça.
      Se continuar assim, vou ter de tomar atitudes mais drásticas.

Fernando Padão
      Administrador.

Participante

Ainda não está completo, agora eu tô fazendo a parte das cabines dos oficiais, que fica localizada atras da ponte.

Participante

Falando sobre titanic, caso tenha Tv a cabo
      no canal Nat.Geographic esta passando: TITANIC A SERIE.

Participante

Na verdade eu já baixei e assisti todos os episodios de uma só vez, é bem fraquinho, não vale muito a pena não, não tem nem a staircase no filme.

Participante

Esse projeto deve estar ficando mega pesado…

Elissandre, vc conhece um jogo chamado Ship Simulator 2008?

Tem um Titanic nele que vc pode navegar e fazer o mesmo caminho do navio original. Ele é todo em 3d e vc pode andar pelo navio…

Da uma olhada no jogo, vc pode pegar alguns detalhes do modelo pra usar no seu projeto.

Screens do jogo:

Participante

É verdade, eu usei muitas imagens do ship simulator para ajudar no meu modelo. Esse titanic do ship simulator é bem simples e não tem muito detalhes, mas já ajudou bastante.

E quanto ao tamanho, até agora ele tem 65 megas, não tá tão grande, eu acho hehe

Participante

rapaaz, fiquei de boca aberta com suas modelagens, é impressionante, meus parabéns…

ah tenho uma duvída, quanto tempo você demorou para modelar, e quais plugins você usou?

mais uma vez meus parabéns, não é para qualquer um fazer uma modelagem dessa :O

Participante

Fala Wandinho, na verdade, eu continuo modelando, eu pretendo fazer todas as partes da 1ª e 2ª classes, que são as janelas da parte de cima e que ficam expostas, então eu pretendo fazer estes interiores simples, só pra não ficar vago, e quanto ao tempo, já tem 3 meses que eu mexo nele. flw. Quanto aos plugins, eu não usei nenhum nesse modelo, não foi preciso.

Participante

Olá Elissandre, concordo com os comentários acima: belíssimo trabalho, riquíssimo em detalhes. Parabéns!

Visualizando 23 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.