Projetos em andamento

Balcão renderizado

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Fernando Padão 9 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  70 Views Posts

Oi pessoal
    Estou fazendo uma loja.
    Fiz o estudo do balcão caixa para ser aprovado e resolvi renderizar no Podium. Após colocar algumas textura, criei no forro um retângulo branco para representar um tampa de vidro jateado que teriam várias luminárias fluorescentes. Não coloquei textura no piso. Renderizei para ver como ficava.
    640x480x24b
    159,6 kb
    tempo de render: 22min e 14seg.
    Por favor preciso de comnetários e dicas de como posso melhorar este render.
    muito obrigado

Iae Fernando,

Cara, acho que teu render está ótimo. Mas já que você quer melhorar, darei uns “pitacos”:

Se fosse eu, colopcaria o piso e aplicaria reflexão nele sutil, como também aplicaria na madeira (se é que ela terá verniz).

Também iria mais além e colocaria o resto do ambiente. Porque o balcão está show, mas você veria como ele ficaria com os demais componentes do ambiente.

Acho que é só. Do jeito que está, está ótimo.

Abraço,
    Arthur Ramalho

Valeu Arthur
    vou evoluir o projeto em outros aspectos, aos poucos vou renderizando estas atualizações, até por que vão surgindo idéias de iluminação que podem dar um resultado bom, vamos ver.
    valeu carinha, obrigado, é bom trocar idéias.

tá muito bom o projeto… eu colocaria um vidro em cima do balcão….
    um piso preto também cairia bem…
    fora isso…
    parabéns

Olha está muito bom este balcão , gostei da curvatura da frente , muito boa , a unica coisa que eu faria neste projeto , de diferente , manteria a cor da parede do fundo , mas aplicaria uma textura na mesma cor tipo grafiato , com certeza ficará melhor.

ola pessoal
    todas as observações tem sentido, este foi um estudo e usei para a minha primeira renderização – usei o Podium free. E ia evoluir neste exercício mas parou por ai, depois que começar a estudar o Vray, quem sabe não volto a usa-lo como referência
    abraços.

Você deve fazer login para responder a este tópico.