Projetos em andamento

Banheiro

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Thiago Kling 6 anos, 4 meses atrás.

• Autor
     |  275 Views Posts

Tenho me arriscado pouco nos interiores ultimamente, entao descidi fazer esse banheiro ai no cair da noite só pra ver como estou 🙂 Comentem ai pessoal pf

Update :

Gostei da organização. Esta bom. Só não gostei muito da torneira.

Eu usaria um misturador da DECA linha “Stick”.

Mais isso e questão de gosto.

Preste atenção a bancada, se for de pedra, o tampo deve ser maior que as outras bordas pra não escorrer água nas frestas. Pastilhas sobre o box,? não seria melhor ser o acabamento em metal mesmo, como inox.
    E o piso em madeira, ou laminado, como Durafloor (o que parece) não é ideal para áreas molhadas.
    Tá indo bem.
    abç

Sim sim Obrigado pelos comentarios ja fiz as alterações e mais tarde vou estar postando, novamente obrigado

Olá, cara ficou legal o proj. aquele piso em madeira não fica legal não, se fosse do tipo durafloor, ele “incha” em contato com a água, uma “solução” seria um piso vinílico, mas na verdade não soluciona, pois o vinílico escorrega pracas…

As pastilha verdes, acho que ficariam legais circundando todo o ambiente, e aquelas sobre o box, como se aplicaria aquilo? não achei viável nem legal…

Você deve fazer login para responder a este tópico.