Projetos em andamento

Banheiro (Sou iniciante)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  fabio_cm 4 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  101 Views Posts

Olá pessoal, sou iniciante, sei poucas apenas reflexo e bamp, um pouco de iluminação também, mas nem sei se faço esses elementos corretamente, as imagens não tem pós no photoshop, a não ser esses raios de luz, gostaria de críticas construtivas e dicas, abraço a todos…

Para iniciante vc está indo muito bem, reveja os angulos de visão que vc usa para extrair a melhor perspectiva do ambiente, se nescessario coloque paredes transparentes ou oculte-as. no mais está no caminho certo.

Fabio , parabéns pelo trabalho, é um bom começo, mas considere:

– Pense as cenas a visão de uma pessoa de altura média.

– Posso esta enganado, mas na segunda cena o banheiro esta com rodapé, geralmente nessas situações não existe, quando tem é uma pedra mais cara e uma medida maior do comum.
    – achei as pastilhas um pouco fora de escala, principalmente as das banheiras;

No demais Fabio é aumentar a qualidade do render e é indispensável uma pós no PS.

Abraços, espero ter ajudado

Opa, muito obrigado pelas dicas Allan e Matheus, foram todas muito importantes, Matheus não entendi a questão das pastilhas, o que seria “fora de escala”? é verdade nem me atentei o fato de que banheiros não tem rodapé, inclusive o de casa não tem mesmo hehehe, e Allan as dicas do campo de visão foram muito bacanas… pois estava com dificuldade em escolher os ângulos e também renderizar ambientes pequenos…
    abraço!

Ok Fábio,

Quando falo em escala, estou dizendo sobre tamanho real. Ao meu ver esta um pouquinho maior que o normal, veja fotos no google, digita lá, pastilhas de banheiro.

No mais foi o que Allan disse mesmo sobre campo de visão. Na verdade montamos cenários e não ambientes propriamente dito, atrás da câmera nem sempre tem paredes.

Abraços.