Projetos em andamento

Banheiro (Sou iniciante)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  fabio_cm 4 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  101 Views Posts

Olá pessoal, sou iniciante, sei poucas apenas reflexo e bamp, um pouco de iluminação também, mas nem sei se faço esses elementos corretamente, as imagens não tem pós no photoshop, a não ser esses raios de luz, gostaria de críticas construtivas e dicas, abraço a todos…

Para iniciante vc está indo muito bem, reveja os angulos de visão que vc usa para extrair a melhor perspectiva do ambiente, se nescessario coloque paredes transparentes ou oculte-as. no mais está no caminho certo.

Fabio , parabéns pelo trabalho, é um bom começo, mas considere:

– Pense as cenas a visão de uma pessoa de altura média.

– Posso esta enganado, mas na segunda cena o banheiro esta com rodapé, geralmente nessas situações não existe, quando tem é uma pedra mais cara e uma medida maior do comum.
    – achei as pastilhas um pouco fora de escala, principalmente as das banheiras;

No demais Fabio é aumentar a qualidade do render e é indispensável uma pós no PS.

Abraços, espero ter ajudado

Opa, muito obrigado pelas dicas Allan e Matheus, foram todas muito importantes, Matheus não entendi a questão das pastilhas, o que seria “fora de escala”? é verdade nem me atentei o fato de que banheiros não tem rodapé, inclusive o de casa não tem mesmo hehehe, e Allan as dicas do campo de visão foram muito bacanas… pois estava com dificuldade em escolher os ângulos e também renderizar ambientes pequenos…
    abraço!

Ok Fábio,

Quando falo em escala, estou dizendo sobre tamanho real. Ao meu ver esta um pouquinho maior que o normal, veja fotos no google, digita lá, pastilhas de banheiro.

No mais foi o que Allan disse mesmo sobre campo de visão. Na verdade montamos cenários e não ambientes propriamente dito, atrás da câmera nem sempre tem paredes.

Abraços.

Ah sim Matheus entendi, obrigado pelas dicas, ah já ia me esquecendo, você também disse que uma pós no PS é indispensável, eu não tenho conhecimento no PS, mas acho que esse não é o problema, o problema mesmo é saber o que fazer lá, não sei o que se deve fazer nas imagens usando o PS, pois os recurso do Photo Shop posso aprender vendo tutoriais ou videos no youtube, mas o problema é saber o que deve ser feito na imagem… abraço e obrigado

Você deve fazer login para responder a este tópico.