Projetos em andamento

Barco para Ratinhos

Visualizando 16 respostas da discussão
  • Autor
    589 Views Posts

Participante

De bobeira no domingo… Não usei nenhum plugin.

Mestre

Muito boa a modelagem!
      Gostei da criatividade, se preocupou em usar vários objetos domésticos do cotidiano.

Parabéns!

Vai construir um real? hehehehe

Participante

kkkkk
      Muito show!!!

Acho muito fera as modelagens “incomuns” que volta e meia aparecem aqui rsrs.

Muito bom!!!

Participante

Valeu pessoal.
      Hehehe, _newbe, bem que poderia fazer um real né? Depois vou animar ele no SU mesmo.

Participante

Cacetada!!!

muito bom mesmo!!
      logo de cara me lembrou um desenho animado que tinha antigamente, de uns ratos e uma abelha, acho que era isso pelo menos… hehehe

muito legal mesmo Nilo!! parabéns cara!!
      pela criatividade, capacidade de modelagem, tudo!!
      mto show!!

flw
      abraço!

Participante

Ficou realmente muito bom. Super engenhoso.

Participante

Mandou bem Nilo… gostei muito da modelagem. Qto tempo gastou? Baseou-se em alguma imagem?

Parabéns!

Participante

Valeu pessoal, pelos elogios.
      Micheldesigner, eu não me baseei em nada não, fui criando e a medida que ia desenhando ia imaginando como funcionaria, por isso gastei bastante tempo, acho que umas 8-10 horas de trabalho, mas muito desse tempo foi gasto fazendo animação frame-a-frame. Está renderizando um vídeo, já já eu posto ele pra vocês verem.
      Abraços.

Participante

Aeeee, segue o barquinho animado, calma que muitas coisas ainda serão acrescentadas à cena (além das texturas, é claro)
      Assistam pelo Youtube pois aqui não dá pra ver em full screen.

http://www.youtube.com/watch?v=XvSM7pzs7w8

Participante

Muito bom..

Na hora lembrei dos desenhos que assistia quando criança do Tico e Teco e os ratinhos Gadget e Monterey Jack.. hehe..

Muito bom mesmo..
      Parabéns!

Participante

Nilo, muito bom cara, gostei demais da animação. Vai ficar melhor ainda quando texturizar… ahhh será que tem jeito de colocar um ratinho em movimento? rs

Abraço!

Participante

Nilo, que bacana este trabalho, sua criatividade e sua modelagem estão 10, me diverti olhando a imagem.
      Parabéns.

Participante

Bem legal Nilo.. parabens..

Participante

Oi pessoal, valeu pelos elogios.
      Michel, sobre as texturas eu ainda não terminei de modelar, estou fazendo um sisteminha para controle de direção, e vou tentar modelar a água tb. Quando acabar tudo começarei a texturizar.
      Sobre os ratinhos, o problema é que eu ainda não consegui modelar personagens simpáticos no SU, eu poderia fazer isso no zbrush ou no max, mas queria que o trabalho fosse 100% feito em SU, então caso eu não consiga um bom resultado eu vou deixar só o barquinho mesmo. O rato que eu modelei tava com cara de praga assassina heuehuehueh.

Participante

Só admirando a criatividade aqui… Parabéns amigo!

Abraços

Participante

Enquanto isso, no mundo dos designers desempregados:
      Eis o lançador de arpão que estou fazendo para o barquinho, está obviamente inacabado, mas como aqui é WIP estou postando.
      É um grampeador adaptado para ter mobilidade de mira e disparar um clips amarrado num barbante:

Participante

Update do lançador de arpão (clipe de papel)

Visualizando 16 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.