Projetos em andamento

Casa 3 Pavimentos.

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    438 Views Posts

Participante

Um projeto que estou terminando aqui…

Gostaria de uma ajuda de vocês. É sobre essas luses que aparecem do nada no projeto, quase sempre no encontro de uma parede com outra, é estranho, pq eu não coloquei iluminação nenhuma ali.

Segue um projeto que estou terminando e não consigo tirar essas luses.

Participante

Bergiliano,

Cara, vc usa o vray? Se for, ele costuma dar esses bugs mesmo. Voce tem configurar a iluminção do mesmo de acordo cm a iluminação do sketch, pois isso vinha acontecendo comigo tbm, então cinfigurei e deu tudo certo.
      Qto a modelagem está ótima. Gostaria de saber cm faço para armazenar minhas fotos nesse site, pois em inglês, não entendo quase nada!! rsrsr me aprece muito bom esse site.

Vlw.

Participante

Não uso o Vray, uso o Podium.
      Sobre o site, o link é http://www.photobucket.com, vc faz um cadastro lá e começa a upar suas imagens, acho bem simples de usar ele. Vou ver se encontro ou faço um tutorial de como fazer isso e posto aqui pra vc.

Participante

Ola
      Bergiliano, muito boa sua modelagem, o Podium (e pelo visto não é exclusivo do Podium)de vez enquando, por ajsute de iluminação em uma superficie abrangente tende a fazer isso. Qual versão usas? è preciso zerar toda o ajuste de iluminação e retomar com mais apuro onde colocar luz. Isso pode gerar uma discussão mais extensa.

Participante

Obrigado arqpadao, estou fazendo alguns testes no projeto, trocando as luzes, colocando sombras e tal, acredito que estou chegando bem perto do que eu preciso…
      Uso o Podium 1.6

Participante

Olá,

Bergiliano, desculpe, eu uso o vray…não entendo nada do podium.
      Qto ao site, também já consegui fazer meu cadastro lá…realmente, é bém simples mesmo.

Obrigadão cara!!!

Abraços e sucessos.

Participante

Eu uso o Kerkythea e esse mesmo caso aparece vez por outra, quando eu faço uma renderização rápida. Quando faço uma pra valer mesmo dificilmente aparecem essas luzes, mas não sei precisar se tem alguma relação com qualidade da renderização.

Olha eu de novo na área Arqpadão.

Participante

Olha eu de novo na área Arqpadão.

Gostei de ver, legal.

Participante

Ibrauna estivemos conversando eu e o arqpadao citamos que gostariamos de uma participação masi efetiva sua pois vc é um cara que respeitamos muito pelo seu conhecimento junto a um rederizador que podemos chamr de “kart” da renderização que é o kerkythea , tambem comecei com ele , e este programa da uma boa base.

Participe sempre e vamos chamar para participar aquele spartcipantes que estão sumidos de volta.

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.