Projetos em andamento

Casa abandonada

Visualizando 16 respostas da discussão
  • Autor
    629 Views Posts

Participante

bem comecei a catucar o v-ray e saiu isso ai ,, por favor critiquem a vontade e opinem a vontade sem medo, que quero evoluir então preciso da opinião de todos.

Participante

caraca Philipe, ta perfeito cara!!!
      A ultima cena tá bem real! Parabéns mesmo cara!
      Tá tudo bem legal, as madeiras, o background combinando perfeitamente… parabéns mesmo!

Participante

Kara muito boa sua originalidade, ta bem bacana parece aquelas casas abandonadas de sítio, o background encaixou com perfeção, a grama que vc usou na cena é da foto ou vc quem a configurou no Vray.
      Parabéns

Participante

a cara ta muito legal, parece uma daquelas cenas de game de terro

Participante

po valew mesmo galera. espero acertar numa proxima cena !

Eu na modelagem usei três texturas pro solo .. e depois usei dois bgs, um que começa nas arvores e vai até o farol e outro é o céu. e tb alguma coisa de PS !!!

Participante

cara ficou muito boa a terceira imagem, eu só diminuiria o número de repetições das toras cortadas da direita, ou pelo menos altera os diâmetros, vai melhorar bastante.

Participante

Olá… o seu teste ficou fantástico. Se você por acaso ganhar lá o contest, o que será que eu poderia te ensinar com meu curso? rs…
      Parabéns eu gostei muito.

Mas se é de críticas que você precisa para crescer vou fazer algumas poucas, só o que me saltou aos olhos mesmo:

1- a textura utilizada nos troncos das árvores estão muito repetitivas, dava para dar uma trabalhada no photoshop com elas antes de usar.
      2- a textura na parede da casa também está se repetindo, um photoshop ou antes ou depois resolveria isso.
      3- o que está bem evidente também é a baixa qualidade da árvore quebrada ao chão, no 3dwarehouse tem algumas melhores.

Acho que só isso. Gostei da pós, mas com relação ao background as sombras ficaram muito escuras.

Participante

show de bola.

Participante

Bem,, só tenho a agredecer aos comentarios que foram postados. Eu sempre procuro dar atenção aos comentarios de todos arrumar aquilo que apontam para sempre melhorar. MAs sinceramente tem comentarios de pessoas especificas que tem um peso enorme para mim. Padão, polis, bergiliano e marcio. Andeciuala, com certeza embora não tenha recebido comentarios diretos seus antes, afinal tb nao tenho postado coisas por aqui, sempre presto atenção nas dicas que você da pelo forum, e etc oq ue sempre faz muita diferença. E fico muito agredecido por seus comentarios e observações !

É legal ver que, o vray é uma meta que eu tneho to fuçando ele faz muito pouco tempo e to tendo umas ajudas interessantes de pessoas que valem ouro. e se realmente a imagem ficou boa é graças a esses fatores todos. Não sei se sou só eu mas nunca fico muito satisfeito com os meus resultados !!!

Andeciuala comc erteza seu curso vai tirar muita duvida e me ajudar em muita coisa, pois afinal sei apenas conceitos basicos e fico tropeçando em minhas proprias pernas toda hora.

Valeu a todos !!!!

Participante

Bem falaram para eu postar como fiz a imagem ,, e nao vejo mal nisso ..então vou postar aqui as imagens separadas.

no inicio o terreno era plano e por causa da grama seca estava dificil achar um bg. Por isso modelei ele dessa forma , pq ai perderia a necessidade de um bg paralelo … e apliquei 3 texturas diferentes no solo para tentar dar um ar de degradê

Aqui é então a imagem antes de colocar bg e etc :

esses são os bgs que eu usei :

Ai um photoshop depois e deu naquilo la !

Participante

Isso mesmo que havia comenteado contigo PHilipe , para que o pessoal que ta começando a mexer com rendrs peoosa ver o passo a passo da pós produção.

Parabéns

Participante

Parabens! Agora ta bem melhor do que a que havia me mostrado!
      Continue estudando, pois os resultados estao cada dia melhores!

Participante

Super bacana, adoro estes estudos diferentes, andei até trabalhando em um tb!!!
      esse PS é uma mão na roda para retocar renders, de algumas dicas dele tb se puder.

Participante

Realmente muito bom mesmo.. gostei muito !

Participante

Fico show phmeier !!
      Bem diferente , gosteii da ultimaa ..
      Parabenss

Participante

cara no ps na verdade só mexi nas configs de cor dos bgs e da casa para encaixar melhor . Depois apliquei um exposure na imagem final !!

Participante

Gostei da tua proposta de trabalho, um exercício bem diferenciado. Algumas observações feitas pelos colegas foram bem coerentes, e pelo que te conheço vai te trazer muito retorno e crescimento.
      Tu é um cara que vai longe, parabéns.

Visualizando 16 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.