Projetos em andamento

Casa com telhado aparente

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Kelsen Archioli 4 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  240 Views Posts

Galera estou terminando este projeto e gostaria de ir adiantando.
    Amanhã acredito que terei a imagem renderizada..!!

Abraço!!

Uploaded with ImageShack.us

Rapaz, esse promete…
    Aguardando a foto , ops, o render!

Metro, renderiza neste angulo da camera ai mesmo. Vai diferenciar dos demais render”s seus.

Ótima modelagem!
    Parabéns..

Coisa grande vem por ai, hehehehe… Muito bom

No aguardo de mais uma inspiração pra rapaziada aqui. Valeu ppr postar a modelagem.Ver como trabalham os feras é sempre um bom .

valeu galera!!

uma coisa que eu aprendi com tempo que é relacionado à modelagem é trabalhar sempre montando blocos, pois não sei se vocês concordam, quando tem uma alteração em um desenho fica complicado ficar “apagando linhas”, então o melhor é fazer blocos de TUDO (pingadeiras, telhas, janelas, vidros, etc).
    Dessa forma se tiver alteração você não perde muito tempo e pode cobrar por ela, desde que não seja uma alteração por erro seu e sim alteração no projeto.

Abraço!

Obs. O render dessa imagem já foi postado em outro tópico de “PROJETOS CONCLUÍDOS”

Concordo totalmente, Metro.

A criação de blocos é um “pulo do gato” em muitos momentos… Na minha opinião incrementa em muito a produtividade.

Isso pra não comentar a possibilidade de transformar o bloco em componente e usufruir das vantagens (alteração replicada em todas as cópias, arquivo menor, modelo mais leve de trabalhar).

Modelagem sensacional Metro!! Parabéns!!!

Valeu Marcos!

ta muito bom principalmente o telhado!
    atualmente peguei um 3D com telhado complicado, nem tenho mais coragem pra fazer assim heheh
    parabéns!

Muito bom, vai renderizar no que?

Já renderizei amigo, com vray do su mesmo

MEUS PARABÉNS FICOU SHOW

Valeu cara!

Olá Metro!!
    Muito show seu trabalho, modelagem impecável na minha humilde opinião.
    Mas o que vc acha de nos dizer como fazer esse telhado lindo??
    Valeu cara!!!

Son de Deus, segue o link de como fazer este telhado.
    http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?start=0&topic_id=9512&viewmode=flat&order=ASC&type=&mode=0

Rudy, My Son, obrigado Man!!!

Você deve fazer login para responder a este tópico.