Projetos em andamento

Casa com Um Ambiente Externo com Piscina e Churrasqueira.

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    492 Views Posts

Participante

Olá! Esse é o meu primeiro trabalho com o SketchUp, tentei fazer uma casa típicamente urbana, aproveitando todo o terreno, com uma área externa com piscina e churrasqueira. Rsrs, Demorou um bom tempo para sair, pois não tenho muita experiência com o programa, tive dificuldades especialmente com as texturas e inclinações dos telhados. Seria ótimo ter opniões sobre o que melhorar, tanto na parte arquitetônica como na parte gráfica (melhores texturas e algumas dicas de renderização, qual o programa mais simples para quem esta iniciando?). Obrigado!! 😀 Usei alguns componentes encontrados no Armazém 3D Google.

Download do Modelo :hammer: No Google Armazém 3D

Acima eu tentei fazer uma cascata de piscina, feita de vidro de alta resistência. O efeito de água caido não ficou bom.

Painel Solar

Sistema de Captação de água da Chuva, para ser usada na manutenção do jardim, lavagens de pisos, etc.

Participante

Ola Ivmsoglia

Muito boa sua modelagem, se preocupastes com os detalhes, parabéns.
      Mas me diga quem é voce?
      Fez seu cadastro, incompleto, como é seu nome? onde moras? o que fazes?
      É estranho uma pessoa entrar na sua casa e não se apresentar, não achas?
      Se não leu ainda as regras do fórum, por favor faça isso.
      Mas mesmo assim bem vindo ao grupo.

Participante

Obrigado e desculpe por ter feito o cadastro incompleto, Já atualizei os meus Dados…Concordo que alguem deve se apresentar antes de entrar na sua casa. Espero poder contribuir com o Fórum!

Participante

Bem vindo luiz vinicios! Gostei do projeto! Se atente as proporções do painel solar e do reservatório de captação de água, parecem estar pequenos .. mas no gerals esta bacana o projeto, e a modelagem tb!

Participante

rapaz……
      Muito boa a tua modelagem…
      Se atentou aos mínimos detalhes….
      parabéns………