Projetos em andamento

Casa de Campo

Visualizando 21 respostas da discussão
  • Autor
    521 Views Posts

Participante

Boa tarde, estou atualmente concluindo este trabalho espero que gostem.

Sei que não esta muito bom, mais caso queiram para analizar. posso desponibilizar.

Participante

Cara exellente modelagem. Esse telhadão ai então matou a pau em…
      Se o terreno fosse em desnivel ainda, seria mais top ainda.
      Parece uma modelagem exellente pra começar um grupo de estudos sobre modelagem externa. rola padão e ikarus?
      No mais, forte Abraço!

Participante

Estaria honrado em ter uma modelagem minha num grupo de estudos.

Muito obrigado pelo elogio.

Participante

Mais 2 imagens

Participante

Gostei muito desse telhado.
      Parabéns!!!

Participante

Parabens cara.. ta ficando bom mesmo..

Participante

Rapaz, seria muito bom se disponibiliza-se o modelo para estudo.Eu acho que eu teria muito a aprender com tua modelagem desse telhado.

Participante

Ikarus, modelagem de ttlhado sempre é uma coisa trabalhosa e complicada na hora de juntar os planos diferentes. Tem técnicas para isso.
      Vi que tem encontros que não estão bem reoslvidos. Uma forma de ajuda é fazer antes o jogo de telhado com o follow me nos planos horizontais + perfil retangulo. o usar o plugin Instant Roof.
      E depois gerar as estruturas.
      Sempre que tentei gerar cort de telhas com intersecion, não deu muito certo. Minha maq não aguentou.
      Outra cioisa aão as mansardas começastes bem, não consegui enchergar como ficou.
      Parabéns´por sua modelagem.

Participante

Para começar um grupo de estudo, o mais dificil é achar um tema que permita o desenvolvimento de vários niveis de aprendizado para vários niveis de conhecimento. Achei a proposta interessante.
      Vamos avaliar isso.

Participante

Bom dia, pessoal.

Lucas obrigado pelo elogio.

Tizzoni estarei disponibilizando o modelo logo-logo. Só gostaria de saber se vcs preferem que eu o conclua antes ou se vou disponibilizando de acordo com que for evoluindo nele.

Padão, muito obrigado pelas dicas, aqui também tenho muita dificuldade em trabalhar o telhado deste jeito, pois a minha maquina fica querendo travar as vezes, então eu oculto a camada telhado para poder trabalhar. Enquanto ao plugin eu o testei mais a versão que tenho e free então ela não me permite trabalhar com os ângulos necessários. Mais caso tenha alguma dica para ajustar isso seria muito bom. pois acho incrível este plugin.

Mais uma vez muito obrigado pelos elogios.

Participante

muito show, bonita essa telha tb ! Boa sorte na conclusão da obra de arte ai.. casona em!!

Gostei muito da grade.

Participante

Estou concluindo a parte de apoio do projeto para por mais algumas imagens. Logo estari com ele finalizado.

PS.: Sou um pouco lento na parte de modelgem. Por isso estou demorando a modelar.

Participante

O Padao comentou sobre o intersection e concordo com ele a respeito do travamento… No início me deu pro tbm mas depois aprendi cmo facilitar e evitar quase que 100% travamentos que eh dividindo a telha em pequenos grupos e selecionando os grupos q vc quer cortar e tbm o plano que irá ser a base para o corte do intersection. Ao invé de vc clicar em intersecsionar com o modelo, selecione interseccionar com o modelo selecionado. Resolve a questão de trvamentos pq o SU nao perde tempo calculando o desnecessario. Interessante um grupo de estudos!!!

Participante

Eis mais uma imagem estou quase terminado, falta pouco.

Participante

Modelagem em 80%

Participante

Modelagem em 90%.

Eu acho… KKK 😀

Participante

observando aqui……

não ta muito baixo o madeiramento do telhado que desce pela parede?? Por exemplo se alguem sai nessa sacada e vira, dá de cara cm a madeira……… hahaha

Participante

Claus com vc comentou eu também achei muito baixo, mais no projeto original esta desta forma, por isso eu o deixei.

Estou postando novas imagens deste projeto, e irei postar as imagens originais também.

PS.: o arquivo já esta com 74MB.

Participante

Essa aqui são a imagens originais.

Participante

caramba q legal meu!!!! Parabens pelo trabalho!

Participante

Caramba² que loucura cara!Eu ja fiz um projeto utilizando telhas modeladas q fica mto pesado…é claro que trabalhando com camadas facilita bastante mas é mta coisa rsrs.. e o te projeto ta incrível..Parabéns!

Participante

Oi gente, eu não esqueci este estufo não. estou sem pc e internet em casa.

Então estou sem ter como dar continuidade neste estudo. Vou tentar arrumar um tempo no trabalho. blz.

Visualizando 21 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.