Projetos em andamento

Casa de dois Pisos

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  CLP 6 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  623 Views Posts

Alo pessoal, ai vai o status de uma moradia de 2 pisos com 3 quartos e uma suite que estou modelando pr”a uma empresa de construção que formamos entre amigos.
    Foi tudo projectado por outros elementos da empresa e esta a meu cargo fazer a modelagem e render de modo a persuadir o cliente.
    Abraços…

Opá tá ficando legal em.. Fico no aguardo das imagens finais… Abração!

Fiquei curioso pelo resultado, como o victor to aguardando!!!

Pelo que já vi dos teus projetos finalizados, não vai ter problemas com apresentação ao cliente, pois são ótimas as sua finalizações.

No que precisares de ajuda estarei a disposição.

Ikarus e quem puder, tou precisando de dicas de como fezer um telhado complexo usando telhas mesmo, mas no mesmo formato do instant Roof…

Ta ficando legal eim rapaz!!

Vc quer modelar com telhas mesmo? Ou Textura?

A madeira e fácil, basta vc fazer ela plana primeiro, cada seção (Queda d”água) separa para poder dar a inclinação. Depois de inclinado e só colocar a primeira telha na posição (inclinação) e criar cópias.

Uma dica e colocar madeiramento e telhas em camadas diferentes, quando não precisar usar as telhas, oculte a camada. assim o projeto fica mais leve de trabalhar. Outra dica e não tentar interseccionar as telhas, pois assim talves o seu pc trave, é uma falha no sketchup por ele não conseguir processar muitos polígonos, sendo assim perfiro redimensionar elas. Mas sendo uma telha simples pode botar fé e interseccionar elas.

Caso queira, pode me enviar a planta do telhado ou os limites (com inclinação, pode ser em graus ou %) do mesmo para eu lhe enviar um pronto. ai vc faz os ajuste necessários.

Opah, tava fora do forum e agora que voltei vi essa sua dica.
    bom mas ja comecei a fazer as telhas. por enquanto vou acabar a organizacao depois tenho que dormir, se nao atrazo ao trabalho logo cedo, pois agora aqui sao quase 01hr.

veja a imagem de como esta ficando a telha modelada, embora fica bem pesada esta bem melhor que a textura.

Obrigado pelas dicas.

Cara tá ficando legal, também quero ver os resultados finais…

Ai esta a cobertura complexa concluida….Cinceramente nunca tinha visto antes uma cobertura complexa feita puramente com SU aqui no forum.
    Isto realmente cansa, bom mas valeu a pena porque consegui fazer sem sombra de duvidas. Mas com certeza nao farei de novo tao ja.
    Ai esta umas das partes mais importantes de um projecto com cobertura complexa. Agora ja posso dizer que alcancei os 50% do meu projecto.

Parabéns, trabalho muito complexo e com resultado ótimo.

Mindows, sem querer ser inconveniente, mais já sendo. Conseguiste terminar esta trabalho? Pois estou ansioso para velo finalizado.

Desculpa a conbrança. kkkkkk.

com todo respeito eu gostei desse modelo ,eu só acho estranho o teto acho que ficaria legal o aspecto com as quedas dáguas independentes fica mais atraente a visão da faixada.o que vale é a sua criatividade, eu sou novo desnho no SU que baixa gratis.

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas serão muito importantes para entender como o fórum funciona. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Att,
    Marlonn H. Ferreira Zanela – Moderador

Ikarus meu amigo…nao estas sendo incoveniente nao. Ja acabei so estou na parte da PP, ainda dentro dessa semana util que comeca amanha estarei postando.
    Desculp vos manter a espera por esse tempo mas tinha coisas a acertar ainda pois e” um projecto de um cliente…
    Abracos

BLz, mais uma vez desculpa, mais estava tão belo o teu trabalho no SU que fico aqui me imaginado como estaria ele depois de finalizado.

parabens pelo trampo, ta ficando mt bonita a modelagem!

Vamos ver pronto =)

Você deve fazer login para responder a este tópico.