Projetos em andamento

Casa de dois Pisos

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  CLP 6 anos, 7 meses atrás.

  • Autor
     |  623 Views Posts
  • #47303

    Alo pessoal, ai vai o status de uma moradia de 2 pisos com 3 quartos e uma suite que estou modelando pr”a uma empresa de construção que formamos entre amigos.
    Foi tudo projectado por outros elementos da empresa e esta a meu cargo fazer a modelagem e render de modo a persuadir o cliente.
    Abraços…

  • #47307

    Opá tá ficando legal em.. Fico no aguardo das imagens finais… Abração!

  • #47309

    Fiquei curioso pelo resultado, como o victor to aguardando!!!

  • #47311

    Pelo que já vi dos teus projetos finalizados, não vai ter problemas com apresentação ao cliente, pois são ótimas as sua finalizações.

    No que precisares de ajuda estarei a disposição.

  • #47314

    Ikarus e quem puder, tou precisando de dicas de como fezer um telhado complexo usando telhas mesmo, mas no mesmo formato do instant Roof…

  • #47316

    Ta ficando legal eim rapaz!!

  • #47327

    Vc quer modelar com telhas mesmo? Ou Textura?

    A madeira e fácil, basta vc fazer ela plana primeiro, cada seção (Queda d”água) separa para poder dar a inclinação. Depois de inclinado e só colocar a primeira telha na posição (inclinação) e criar cópias.

    Uma dica e colocar madeiramento e telhas em camadas diferentes, quando não precisar usar as telhas, oculte a camada. assim o projeto fica mais leve de trabalhar. Outra dica e não tentar interseccionar as telhas, pois assim talves o seu pc trave, é uma falha no sketchup por ele não conseguir processar muitos polígonos, sendo assim perfiro redimensionar elas. Mas sendo uma telha simples pode botar fé e interseccionar elas.

    Caso queira, pode me enviar a planta do telhado ou os limites (com inclinação, pode ser em graus ou %) do mesmo para eu lhe enviar um pronto. ai vc faz os ajuste necessários.

  • #47332

    Opah, tava fora do forum e agora que voltei vi essa sua dica.
    bom mas ja comecei a fazer as telhas. por enquanto vou acabar a organizacao depois tenho que dormir, se nao atrazo ao trabalho logo cedo, pois agora aqui sao quase 01hr.

    veja a imagem de como esta ficando a telha modelada, embora fica bem pesada esta bem melhor que a textura.

    Obrigado pelas dicas.

  • #47333

    Cara tá ficando legal, também quero ver os resultados finais…

  • #47362

    Ai esta a cobertura complexa concluida….Cinceramente nunca tinha visto antes uma cobertura complexa feita puramente com SU aqui no forum.
    Isto realmente cansa, bom mas valeu a pena porque consegui fazer sem sombra de duvidas. Mas com certeza nao farei de novo tao ja.
    Ai esta umas das partes mais importantes de um projecto com cobertura complexa. Agora ja posso dizer que alcancei os 50% do meu projecto.

  • #47787

    Parabéns, trabalho muito complexo e com resultado ótimo.

  • #47804

    Mindows, sem querer ser inconveniente, mais já sendo. Conseguiste terminar esta trabalho? Pois estou ansioso para velo finalizado.

    Desculpa a conbrança. kkkkkk.

  • #48066

    com todo respeito eu gostei desse modelo ,eu só acho estranho o teto acho que ficaria legal o aspecto com as quedas dáguas independentes fica mais atraente a visão da faixada.o que vale é a sua criatividade, eu sou novo desnho no SU que baixa gratis.

    _________________________
    Aviso:
    Bem vindo ao nosso fórum.
    Por favor, ao se inscrever no fórum, preencha seu cadastro de forma completa.
    Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas serão muito importantes para entender como o fórum funciona. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

    Att,
    Marlonn H. Ferreira Zanela – Moderador

  • #48070

    Ikarus meu amigo…nao estas sendo incoveniente nao. Ja acabei so estou na parte da PP, ainda dentro dessa semana util que comeca amanha estarei postando.
    Desculp vos manter a espera por esse tempo mas tinha coisas a acertar ainda pois e” um projecto de um cliente…
    Abracos

  • #48077

    BLz, mais uma vez desculpa, mais estava tão belo o teu trabalho no SU que fico aqui me imaginado como estaria ele depois de finalizado.

  • #48125

    parabens pelo trampo, ta ficando mt bonita a modelagem!

    Vamos ver pronto =)

Você deve fazer login para responder a este tópico.