Projetos em andamento

Casa de esquina [Metro]

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Pingo26021990 3 anos, 9 meses atrás.

• Autor
     |  265 Views Posts

Serviço em andamento galera, amanhã acredito que estará terminado.

– MODELAGEM 1

Uploaded with ImageShack.us

– RENDER

Uploaded with ImageShack.us

Esse vai ficar animal…… tenho certeza

Valeu parceiro!!

Obs. Imagem pronta!!

Guilherme surpreendendo de novo, belíssima imagem, cara eu já sou seu fã. Parabéns.

Que isso amigo!! obrigado!!

É vc é o cara mesmo… mais um belíssimo trabalho.
    Sem comentarios cara!

Parabéns!

Como previsto, ficou top. Parabéns…

Abraço..

Hmmm ficou muito bom…heheheh aluno de Maicon nem?
    Parabens bro…

ho Guilherme…não tenho nem palavras pra dizer, cara vc é fera mesmo…olhando seus trabalhos fico imaginando se chegarei um dia nesse nivel….se que é preciso muitos estudos pra chegar a esse nivel, mas vou ser sincero, sem ninguem pra acompanhar ou ensinar ..sei não, fica dificil…

como o JoseSarito disse que é seu fã, então vc ja tem 2…pois sou tambem seu fã cara…vc é muito bom mesmo…ja pensou em dar aula ? (se é que não dá né rrssr)

Guilherme da uma olhada em uma nova imagem que fiz no projeto da cozinha americana..diz oque achou ?
    E no outro projeto estou postando um UpGrade que fiz visando as dicas da galera…

mas olha…meus parabéns cara …
    abraços !!!

Opa Danilo, valeu amigo!!
    Quanto à eu dar aula eu estou estudando a idéia pois acredito que vá tomar um tempo considerável, no momento já está difícil fazer projetos e maquetes eletrônicas, caso eu faça isso terei que contratar um ajudante para área de projetos senão eu não vou dar conta.
    Se eu for começar a dar aula não poderei falhar com meus alunos em questão de horários.

Valeu Mindows! Tive 3 aulas de externas com o Poliszuk, não tive a oportunidade de fazer aulas noturnas nem internas, abraço!

Rangel, valeu brother e obrigado por acompanhar meus trampos! abraço!

Michel obrigado, suas modelagens são referência para mim!

o Guilherme, esse Poliszuk é ai da sua cidade ou ele da curso online…

abraços !!

Seus trabalhos são sempre muito bons.

adorei o render, parabéns

Danilo ele dá curso online.

Que isso Padao!! valeu!!

obrigado Miller!!

Suas externas são sempre excelentes Guilherme! Mais um belo trabalho! Abraço!

Belo trabalho cara… está de parabens.. uma coisa : aquela arvorezinha nao estaria muito perto do portão da garagem ??? Me perdoe se meu olho estiver errado, mas acho q ela ficou quase em cima do portão…

Guilherme ta abusando já AUSHAUHSUAHS parabéns mano sem palavras, sempre se superando, exemplo aqui no fórum

Valeu turma!!

a posição da câmera dá essa impressão da árvore sobre o portão, mas está em uma distância aceitável na realidade, abraço e obrigado pelo comentário!

Casa muito linda e bem modelada. Parabéns

Ilusões de ótica: nunca confie nelas rsrs ta de parabens rapaz, ótima modelagem e render

Metro,

Sempre que vejo seus trabalhos dá vontade de soltar um “esse é o seu melhor trabalho até agora”, porque você se supera grandemente a cada trabalho novo, mas seria injusto “desmerecer” os trabalhos anteriores, que são de nível extremo.

Muitos parabéns!!

Porque a vegetação não aparece na modelagem? Os objetos são proxies??

Outra coisa: A árvore à esquerda e o carro são blocos do sket?

Obrigado Izabel e MGroders!!

Grande newbe! obrigado velho!
    As plantas não apareceram na modelagem porque estava no inicio da modelagem ainda, não tinha inserido elas ainda, mas elas são feitas com mapas de opacidade, exceto as flores azuis e a flor roxa.

A árvore é bloco do sketchup mesmo:
    http://sketchup.google.com/3dwarehouse/details?mid=de2ddd24f0bd6505e08bcdb812e5e7f3&ct=mdrm&prevstart=0

abraço brother obrigado!

Metro,

Tenho essa árvore aqui das antigas. Já usei 2 vezes e detestei o resultado.

Sempre que a vi nos seus trabalhos imaginei que seria um bloco direto do max ou exportado por voce do max pro kkt com mais qualidade.

Agora compreendi a diferença pela qualidade da sua texturização e configuração do render, que dá sempre a esse bloco um resultado tão bom!

Valeu por compartilhar.

Olá Guilherme, sou novo aqui no Fórum, estou começando no 3D. me esclareça algumas dúvidas: Seus trabalhos vc faz no Sketchup e Vray direto, ou exporta para o 3D studio max e renderiza lá? e esse Poliszuk tem alguma página de Curso On line? Vc aprendeu com ele. Obrigado. Realmente seus trabalhos estão entre os mais fodas que tenho visto ultimamente. Abraço

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras, elas lhe serão úteis. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Atenciosamente,
    Equipe de Administração
    Portal SketchUp Brasil

Excelente Metro.. parabens.
    muito bom..

Parabéns, trabalho de qualidade. Esse efeito de desfoque, foi pós produção?

fera demais esse trampo.

Você deve fazer login para responder a este tópico.