Projetos em andamento

Casa de Sítio

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    632 Views Posts

Participante

ê galera, estava eu na minha humilde residência, e ai quis fazer o projeto de um sítio em um terreno que minha digníssima mãe comprou.
      No final, fui renderizar, acabou dando um problema, que por sinal é NOVO ! ASUHASUHAS, fiz todas as mandingas possiveis pra tentar contornar o erro e nada.. parece virus essa porcaria ¬¬. Copiei o arquivo pra um novo, fiz o arquivo como componente e abri depois, coloquei componente por componente, resetei o vray.. TUDO TUDO. E nao deu nada ¬¬
      Mas mesmo assim, fiz umas edições no SKP puro e deu no que deu. Aí estao as imagens abaixo, opnem 😀

Só pra constar.. o erro ¬¬, tudo amarelo.

Participante

Cara isso já aconteceu comigo uma vez so q foi o seguinte.
      Era uma cena feita num SU mais antigo, por exemplo, 6.0 e quando abri ela no SU 8 com esse vray mais novo tava tudo OK, so q quando eu mudava o sentido e os parâmetros do sol saia igualmente o seu todo esse amarelado.
      Acho q deve ser isso pq tipo o sol do Su vc tem q deixa padrão os horários certos e os outros parâmetros, caso não consiga adequar o sentido do sol batendo em sua cena. Vai na Aba Windows/ model, depois ao lado esquerdo escolha location e em solar orientation clique em select.
      Vai criar um gizmo então vc clica num ponto onde o sol vai bater e rotacione o sol de onde vai vir, clicando no segundo ponto.
      Talvez possa ser isso, no meu caso nem tentei mais pq nem uso renders com SU.
      Vlw abraço!

Participante

poo, chatao isso ai. Tava empolgadao com o projeto, e deu essa doidice aii. Valeu Danilo, obg

Participante

o encontro do Sketchup Brasil pode ser ai ?
      APOKOPKASOPKASOPAS
      brincadeiira . tá legal o projeto aê ! 😀

Participante

vaai ter um encontro vai? Ia ser bacanaaa..
      o chato é que é gente de toodo o Brasil, e ai ia ficar complicado de reunir essa galera todinha. 😐

Participante

Ohh Willer é mta boa a ideia da nossa amiga. Se tiver poderia mesmo ser aí hein rsrsrs. Defeito de programa a parte (na verdade sou do KT, não entendo mto do vray), sua modelagem ficou linda linda adorei.

Participante

Primeiramente, obrigadoo Iza. E sobre o encontro. USAHUHSUAH, vamo fazeer lgo esse encontro kkkk

Participante

E ae resolveu problema, tá tocando o barco pra frente?

Participante

Kra…..
      tua modelagem do sítio ficou muito boa……
      ……..
      com render ou sem render já ta um trabalho excelente…
      ….
      curti demais….
      …….
      abraços……..

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.