Projetos em andamento

CASA EM TUPÃ

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    353 Views Posts

Participante

E ai pessoal

To montando esse projeto para um cliente meu o terreno é complicado ele tem 15 X 15 e uma curva enorme na esquina , não ta terminado falta algumas coisas principalmente no render como aplicar bump , colocar capas cumeeiras etc, eu renderizaei para ver como ele está ficando deem uma olhadinha ai pessoal, e me digam no que posso melhorar

Participante

meus parabéns poliszuk, belo trabalho.

Participante

Realmente um Belo trabalho mais uma vez. Gostaria só de fazer uma observaçao quanto as backfaces aparecendo naquela árvore. Isso se resolve criando um linked material do material da folha do coqueiro.

Convidado

muito bom, um dia eu chego la.

Participante

POLISZUK escreveu:
      E ai pessoal

eu renderizaei para ver como ele está ficando

oa e renderizar.. sou Novato ainda… e como tuas paradas fikaum to bunitas?

parec real.. a minha fika igal dezenho..
      😕
      como eu boto pra fika como rael…

Participante

realmente ficou bom , usou displacement ou modelo com telhas ??
      essas palmeiras, tem no teu warehouse ??
      tem dois pilares que estão com filetada , mas parece que eles acabam na metade, é efeito da sombra ou eles acabam na viga ??
      desculpa as perguntas, mas eh q sou novato ainda no SU 😀
      parabens pela renderização

Participante

valeu pelos comentários nem lembrava que tinha postado essa imagem , em relação a palmeira, ja vi como aplicar o metrial para não dar essse problema da backface. valeu

Participante

Poliszuk, seu trabalho ta cada dia melhor, mt boa a modelagem, e o projeto tb!

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.