Projetos em andamento

Casa futurista

Visualizando 30 respostas da discussão
  • Autor
    813 Views Posts

Participante

bom galera as coisas ta calma por aqui então começei a fazer essa casa, to pensando em colocar uns carros conceito, fazer ela + ou – nessa linha, ta bem no começo vou tentar colocar melhor o desencolvimento.abração ai

Uploaded with ImageShack.us

Convidado

Daora cara !

Participante

beem legal vlh …

Participante

Legal cara, parabens..

Participante

Diferente, gostei!

Participante

Valeu galera to projetando aqui depois eu posto mais.

Participante

mega Oscar Niemeyer … kk
      legal hein… vai postando as mudanças ai Apoema!

mto legal

Participante

SraTowers Oscar kkkkkk.
      Segue mais um, to fazendo as imagens em um lep e ta tudo no SU quando avançar mais eu levo para o max.

Participante

achei bem da hora, so ñ queria ser o engenheiro calculista dessa estrutura rsrsrsrsr
      parabens pela criação.

Participante

Essa casa é uma viagem cara, muito massa *–*

Participante

Por falar em casas futuristas.. será que algum dia esse tipo de casa, de arquitetura se tornará realidade.. por que imagina o custo e por que nao dizer a dificuldade de executar algo assim, não?
      O projeto é seu apoema?

Participante

Soni acho que esse vou ter que contar com ajuda da equipe do Calatrava acho que e mole para ele.

WillerMarinho e olha que essa eu fiz puro se e que tu me entende rsrsr.

lucas_zatta escreveu:
      Por falar em casas futuristas.. será que algum dia esse tipo de casa, de arquitetura se tornará realidade.. por que imagina o custo e por que nao dizer a dificuldade de executar algo assim, não?
      O projeto é seu apoema?

Se agente pensar a nivel de casa no Brasil acho que não rola, la fora eu ja tenho minhas duvidas, da para imaginar pista de sky no meio do deserto, pois e ja tem, hoje Arquitetura e engenharia faz cada coisas inimaginavel, aqui no rio mesmo a cidade de musica e uma coisa de louco, agora quanto ao custo realmente toma como base a propria cidade da musica 500 milhoes mais ou menos e ainda não acabou.
      acho que tudo que se pense de forma unica acaba pagando o preço.
      Quanto a ser meu sim e meu. so dois projetos no blog que não são meus casa de campo e entardecer.
      Vou começar a fazer a parte de traz como voces podem ver ta inacabada depois eu posto mais.

Participante

Cara muito legal teu projeto é uma realidade que realmente ainda está longe aqui no Brasil. Mas é sempre bom apostar em inovação legal.

Convidado

“…é uma realidade que realmente ainda está longe aqui no Brasil…”

Justamente, porque não tem ninguem que coloca a cara a tapa pra fazer um projeto desses no Brasil, aposto que se um ricasso fizesse uma casa dessas, ia estourar de outros tipos dessa arquitetura, com certeza ia.

Muita gente ainda acha que CASA para se morar tem que ser de telhado aparente e tals, acham que Platibanda é só para comercios e clinicas, mas fazer o que né, não tem como entrar na cabeça de cada pessoa e mudar tais ideias.

Confesso que casa com telhado aparente (bem feito, bem arquitetado) é muito charmosa e bonita, mas casa com Platibanda tambem é Show, a arquitetura está mudando, está ficando mais futurista, mas tem gente que insiste em não mudar.

A respeito do projeto, tu poderia compartilhar a modelagem quando estiver pronta né, pois é um OTIMO modelo e otimo projeto.

Participante

Caramba hien Apoema!! muito legal, quanto tempo de modelagem?

Participante

Apoema muito legal seu projeto , eu curto esse tipo de arquitetura , eu acho que lá fora a tecnologia é muito mais avançada mas aqui com concreto e vidro a gente consegue fazer milagre…eu só não entendi esse material laranja … o que seria?
      com o entorno mudou bem , parece uma loja, museu , praça , menos casa rsrs
      ate mais

Participante

Estar longe, não esta não, voces conhecem um cara chamado Oscar que nos anos 60 ja fazia algo parecido??????
      A questão aqui é outra, não é a forma mas o conceito humano de conforto que esta longe da visão espacial aqui apresentada.

Participante

henriquebarros que bom que voce gostou abração.

marlonnz e mais ou menos o que tu disse imcluiria mais algumas coisas mais ai acaba saindo do foco nou vou nem complementar.

SraTower não da para ter ideia pois eu to pensando junto e modelando, mais eu modelo rapido se for computar diria umas 3horas.ou ate menos

Amauri tambem curto essa arquitetura mesmo sabendo que depois de formado dificilmente faça algo desse tipo, pelo menos projetar eu posso.

arqpadao oscar viveu uma era eu diria privilegiada conviveu com inumeros pensadores e colou com o que tinha de melhor em seu tempo, de certa forma sempre rola influencia dele em qual quer arquitetura que vejo hoje seja aqui ou la fora ele sempre vai ser referencia.
      Quanto a questão de conforto aqui apresentada talvez ela mude a medida que humanizar o modelo fizer projeção de arvores e sombras, mais lembro que e uma casa futurista eu teria que ficar pelo menos 2 horas defendendo esse projeto e minhas ideias que vai alem de uma simples imagem.

Participante

Participante

simplesmente espectacular
      Em meu país Angola nem se fale, mas impossivel acredito que não seja. Mas quem a faz então!?
      Abraços e sucessos Apoema

Participante

Gente quando eu postei não imaginei que iria por esse lado, acho que tudo que um profissional de arquitetura projeta tem a ver com suas referencias criadas ao longo de seus estudos, to colocando algumas de minhas referencias de arquitetura são arquitetos e escritorios consagrados tendo em seu curriculo o premio pritzker que e o nobel da arquitetura e inumeras obras desse tipo construida quando eu falei de ser dificil era a nivel de casa pois para edificaçoes como teatro, aquario, predios isso ja ta sendo feita a muito tempo vide as obras do Oscar.
      faz uma busca com esses nomes são projetos lindissimos e sempre me serve de inspiração.
      NORMAM FOSTER,UNSTUDIO,zaha hadid,NOX ARQUITETURA,ptw architects,oma architecture,JEAN NOUVEL

Participante

Apoema….
      Ta muito show teu projeto rapaz……
      ……
      me amarrei na idéia…..
      ……
      sem críticas…..
      very good job……
      ……..
      abraços…..

Convidado

Show hem Apoema.
      Parabéns velho
      Abraços

Participante

me lembrei n haora do centro cultural bb aqui de braília, hahaha
      show de bola cara, legal mesmo

abraços

Participante

Legal Apoema.
      Já vi (fotografias, revistas, etc) de obras assim construidas; Sem dúvida é um espetaculo a parte. Pois sai da rotina e da visão que temos da “casa para morar”;

Gostei. Quero ver a final;

Participante

Nandim valeu cara to no agrardo das suas.
      vitorans esse eu não conheço posta uma foto ai.
      Paulo_Wer valeu velho eu tambem passos o dia vendo inumeras imagens desse tipo, vai demorar um pouco pois acabei peguando um trabalho grande mais acho que vai ficar legal quando continuar posto mais o andamento.
      abraço a todos que visitaram, valeu mesmo galera

Participante

Fala galera to postando essa para dizer que ja esta no max. não coloquei materiais so teste apenas, queria um alo de voces quanto a luz calibrei meu monitor mais ainda ta palha.
      espero que a proxima ja venha em projetos concluidos.

Convidado

Ta ficando daora, mas ainda não saquei o que é esse negocio na fachada da casa, esse negocio laranja com amarelo e furado.

Isso ae merece vegetação ever eim !!! hehehe

Abraços

Participante

Apoema, parabéns pelo projeto, muito criativo e a modelagem esta lindona.
      Feliciades na sua vida profissional.

Participante

Bem interessante mesmo o projeto, vc desenvolveu o interno? Se sim mostra ai!!

Parabéns!

Participante

Cara, ta ficando muito bom, acho que deveria trocar o BG pois a posição do sol esta diferente da casa.

Visualizando 30 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.