Projetos em andamento

Casa Geminada _ 1º render_Vray

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Thiago-Luz 7 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  386 Views Posts

Este foi meu primeiro render… Preciso da opinião de vocês! Sei que a grama e o piso estão muito falso e a ausência de BG tb contribui negativamente, mas foi o que consegui até agora, comecei a estudar pelo Forum no inicio da semana passada pelo forum.

Abraços.

obrigado, Lucas Zatta,
    pelo favor de colocar a vista. Estou ainda me adptando aos procedimentos do forum… rsrsrs

ae Digo ta ficando bom já! gostei do piso e dos vidros! e a modelagem, na minha opinião, esta ótima; aquela planta ali do lado tem no Kerkythea tb! rsrs :S

Parabens pela imagem guri..
    Como voce comentou, grama, falta do bg.
    Não sei se esse piso de madeira numa chuva nao vira um sabão. kkk
    As paredes de madeira,nao gostei muito.. eu mudaria.
    e se fosse possivel.. modelar as telhas fica bem mais interessante..
    mas o bg é indispensável.. tenta colocar pra voce ver como ja da uma enorme diferença..
    vlw.

Estou tentando evoluir segundo as orientações de vocês, mas ainda tenho bastante dificuldade na grama . Eu não sei usar photoshop para corrigir problemas ajustados em pós-produção. Será que tem algum tutorial de pós-produção aqui no Forum?
    Abaixo, segue o render já melhorado…

Cara, tem esses vídeos:
    Asgvis – O Processo Completo De Renderização
    Os vídeos estão divididos em três categorias principais, Iluminação, Materiais e pós-produção, sendo dez vídeos ao total.

Podem ajudar bastante..

Digo, belo projeto e bela modelagem,
    desculpe o seu render é o Vray?
    você já conhece o “fur” para entre outras coisas fazer a grama?

Sim, meu render é o Vray, mas como eu disse, sou novato, apenas 2 semanas de contato com este universo… Não conheço o FUR, tem tutorial aqui no forum?

Pessoal,
    nunca usei programas de imagens como photoshop etc. Mas aqui no meu computador, eu tenho a suite de aplicativos Corel Draw, que contém o Corel Photopaint…

Comecei a fuçar e a fazer experiências e cheguei a este resultado…
    Sei que ainda não está ideal, mas fiquei orgulhoso da evolução desde a primeira imagem.

Uploaded with ImageShack.us

1° Render assim !!!

Devo ta no meu milhonesimo e ta igual o teu hehehehehe

Tri bom ,

Continua pelos topicos da vida ai pelo Skt Brasil que vai evoluir demais,

Abraço.

Zeka

Pois é, pra um primeiro render ta muito bom mesmo! Tenta somente clear o BG 🙂

Parabéns vai ter um bom nível de imagens assim!

Você deve fazer login para responder a este tópico.