Projetos em andamento

Casa na serra de Petrópolis 2

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    334 Views Posts

Participante

Essa casa está na faze de projeto ainda, principalmente a conformação dos telhados.

Participante

BACANA ESTAMOS NO AGUARDO PRA VER ELA FINALIZADA EM RELAÇÃO A MODELAGEM ESTA MUITO BOA

Participante

Luiz
      Muito bons teus projetos, e percebi que modelar terrenos não é problema para ti, eu pouco uso este recurso, pois meus trabalhos são mais voltados para interiores.
      Abraços

Participante

Valeu pelo incentivo pessoal.

Participante

Eu trabalho bastante com projeto de casas e os terrenos são levantados em curvas de nível e sempre peço ao topógrafo para incerir um valor em “Z” nas curvas. Ai é só limpar o desenho, para não ir bobagens para o SketchUp e mandar ele rodar. Dependendo do tamanho do terreno é rapidinho. Esse que levantamos tem uns 160.000m² é um condominio aqui em Itaipava onde essa casa será construida e demorou um pouco e tudo desligado tipo anti-virus e etc..
      Bom fim de semana.

Participante

Sem comentários SHOW DE BOLA!!!

Participante

Parabens, ainda vou chegar a este nivel, 😀
      Pergunta, as curvas de nivel? Como faz?
      E as telhas ? você usou alguma já pronta ou fez…
      Estou com uma casa em andamento, e ja pensei em outra numa encosta, precisarei saber fazer a inclinação do terreno…
      Fiz uma piscina (piscina dupla) e fiz upload para o 3d warehouse, se puder coloco aqui, mas da uma espiada lá.

Ainda vou chegar a este nivel… ta show!!

Participante

O terreno parto sempre de uma planta de topografia feita em Cad.
      Separo só as polilines das curvas e verifico se tem valor em “z”, se não tiver , coloco uma a uma.
      depois importo p/ sket, explodo, marco o conjunto e clico em “from Contours” e deixo o sket fazer o relevo.
      As telhas uso as do programa mesmo.

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.