Projetos em andamento

Casa "Navio"

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Anônimo 7 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  711 Views Posts

Segue maquete de uma residência que estou fazendo.

Sketchup + 3D Max + Vray

Ainda falta aprovação da arquiteta, mais comentários, críticas e elogios serão sempre bem vindos.

E aí Bergiliano blz?!

Cara muito boa sua modelagem acho que só está faltando você melhorar um pouco nas texturas, por exemplo a textura da rua não está muito boa. Acho que se você melhorar isso fica melhor ainda.

Assis II

Realmente o asfalto está bem ruim Assis,no render final vou dar uma melhorada nele.
    Valeu

Kra……
    muito boa a idéia do projeto…….
    a modelagem ta excelente…..
    Só melhorar uns pontinhos que fik impecável……..
    ……….
    abraços…….

Soh nao entendi por que Casa””navio””
    mas o projeto ficou otimo, quero ver o render final!!!

É que olhando ela de lado, da impressão de um navio…
    O projeto não é meu, somente a maquete.
    Obrigado

Muito legal em Cara !!

Só, como ja dito, dar uma melhorada na textura do asfalto.

Aplicar um pouco mais de contraste e um sharpen, talvez !?! será !?! hehe

Abraços

Deve ter sido fogo fazer essa maquete nesse terreno irregular… Bom kra, o que eu senti falta foi bumpzinho em muitos lugares, A textura do asfalto também não me agradou, além de ver as repetições não ficou muito realista e por ultimo o background não está colocado corretamente, O horizonte deve ficar exatamente no ponto de fulga.

Mas tudo isso eu to falando como profissional de 3D que somos, e só a título de criticas construtivas, porque sabemos que para um projeto comercial (tudo na correria pra ontem) nem sempre podemos dar o detalhamento que gostaríamos. Fora isso kra… tá muito boa sua maquete.

Oi Bergiliano, quase sempre acabo vendo os trabalhos de muitos aqui antes de postarem ecalro que ja falei sobre eles com os autores.
    Mas esta versão esta bem melhor do que a que me mostrastes.
    Quem bom que continuas prestigiando nosso fórum com seus trabalhos e comentários.
    abraços.

Obrigado a todos que responderam ao tópido, é muito bom vermos as críticas e conselhos de ótimos profissionais que temos aqui, assim sempre iremos crescer em nossa profissão e melhorar o nível de nossos trabalhos.
    Como muitos já falaram do asfalto, ainda não é o render final, por isso falta um tratamento melhor do asfalto e outras coisas que vou melhorar depois que a arquiteta aprovar a maquete.
    Padão, nunca poderia deixar o forum de lado, pois foi aqui que tudo começou, logo depois de eu fazer um curso básico de autocad 2d, esse foi o primeiro lugar que achei sobre maquete eletrônica e daqui tirei muita informação para conseguir produzir maquetes.
    Mais uma vez, obrigado a todos e logo devo postar a finalizada aqui.

Esse é um pequeno vídeo de teste que fiz no 3D Max pra poder começar a estudar animação de maquetes.
    Faltam algumas coisas pra aprender ainda, mais sei que estou indo no caminho certo, é a primeira animação que faço no programa.

Legal Bergiliano, quanto tempo demorou para criar o vídeo?

Foram 150 frames na resolução de 640×480. A config de render foi a mesma das imagens estáticas.
    Ao todo, demorou qse 16hs pra renderizar 5 segundos de animação, achei muito tempo, devo ter feito alguma config errada, por isso estou estudando mais sobre animação.
    Meu pc é um quad core com 4gb de ram.
    Como primeira animação, fiquei muito satisfeito, mais sei que tenho muito a melhorar.
    Obrigado pelos comentários.

quanto tempo para renderizar um unico Frame ?

Pow, fazer animação é demorado mesmo em, isso que foi só 6 segundos e sendo, somente, Passeio virtual, mas agora pensa, e se fosse com animação de personagem ou particulas ? Vixi, o negocio ia ser tenso em.

cada frame em torno de 5mins

O bom é que 30 fps a imagem fica legal.
    Complicado é essa demora.
    Tem vídeos usando 23 fps. Certamente reduziria o tempo de renderização e provavelmente não afetaria muito a qualidade do vídeo.
    Talvez fosse uma idéia, não?

Estive tirando umas dúvidas e tive a informação que video pra internet, 24fps é ideal, pra tv, 30 seria o ideal.
    Logo vou preparar outro vídeo com algumas coisas diferentes.

dê uma olhada nas configurações
    deve ser esse o motivo da demora
    na minha primeira renderização do kerkythea, coloquei uma configuração errada que levou mais de 2 dias renderizando e não terminou:-(…
    de uma revista nas configurações

Pow, fazer animação em 3D é tenso mesmo. Mas, …pqp…, 5 minutos cada Frame ? NUSSA, que isso, queria que aqui fosse assim tambem !!!

Você deve fazer login para responder a este tópico.