Projetos em andamento

Casa no Araçagy – São Luís-MA

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    416 Views Posts

Participante

Boa noite pessoal, estou fazendo um desenho de uma casa no Araçagy (Bairro) aqui em São Luís-MA. A modelagem, lay out e cores são idéias minhas. Só não a planta baixa. Depois postarei ela em outros ângulos na sua finalização.

Por favor pessoal avaliem.

Obrigado

Assis II

Convidado

se me permite, eis a imagem.

Convidado

cara, ta bem legal.
      só alí no telhado, tem um ponto branco claro, e que folhas grandes das arvores em ?
      o telhado com displacement ficou legal, mas só que se fosse com telhas modeladas e bem modeladas, teria ficado bem melhor.
      o asfalto ta legalzinho, as pessoas tambem.
      essa textura do muro, ficou legal para o muro, ja para a casa teria que ter diminuido o tamanho do nois (deduso eu que seja noise).

Participante

Marlonnz valeu pelas dicas, agora deixa eu te perguntar: como vc inseriu a imagem? Foi pelo Image Sarck? Depois que o lay out dele mudou não estou conseguindo. Qual das opções de URL que devemos pegar? E aqui, devemos inserir o end. da url no ícone URL ou no ícone imagens?

Assis II

Participante

Muito legal sua imagem Assis

Mas e esse degrau na calçada, não sei se pode isso, acessibilidade.
      E esses detalhes que avançam na calçada, acredito que não seja permitido construir algo fora do seu terreno. O pessoal aqui do fórum pode falar melhor do que eu nesse sentido.
      só detalhes… heheheheh
      de forma alguma mudarão a qualidade do seu render, que está muito bom.

vlw…

Convidado

faça assim.
      na pagina inicial do image shack vai aparecer isso:

clique em browse e escolha a imagem, depois clique em upload no.

após ter acabado de carregar a imagem, vai aparecer outra tela, nessa você tem que clicar na imagem que você fez o upload e em seguida aparecera isso:

aí você copia o link direto e vem aqui no forum e digita, entre colchetes, img width=300, fecha colchetes coloca a url da imagem e abre colchetes novamente e digite, img, e feche colchetes…haha

e pronto, qualquer coisa tamo aí.

Participante

daew blz, achei legal a imagem, principalmente o muro, so tem alguns detalhes ai, ex:na varanda, ñ existe pilar mesmo, e aquela parede ali na frente é assim mesmo

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.