Projetos em andamento

Casa para avaliação

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Daniel Viana 5 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  94 Views Posts

Boa Noite pessoal, segue uma imagem de um projeto meu para avaliação lembrando que ainda está em andamento, não foi feito uma humanização nem mesmo pós, postei direto do Vray.

Olá,

Então,… as telhas em algumas partes estão tortas e da pra ver a luz passando entre elas e falta um vidro aí também.

acredite este vidro é verde claro .vismat e o telhado vou consertar abaixando mais estes encontros de águas. valeu pelas dicas.

Agora vi o vidro! Sorry! Acho que é porque ainda não tem nada pra ele refletir.

tu ativou o AO?as arestas dos detalhes nao estao muito nitidas.Coloca uma imagem atras da camera pra refletir no espelho.

javascrip o que seria AO ? Me desculpe mas estou usando as config. em default pois não sei mexer em nada.

Ambient occlusion.Ate um dia desses eu andava confuso com relaçao a ele,de como setar e tals..mas os colegas aqui me ajudaram muito tou no caminho da coisa.Mas isso é outra historia hehehe
    Da uma olhada nisso http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=6539&forum=14&post_id=46929#forumpost46929
    Se esforçe,pesquise muito,se quiser fazer renders de alta qualidade..ficar dando tiro no escuro na base do fuça fuça nao da em nada
    Abraço!

vejam as alterações, achei que deu uma realçada nas arestas porém ficou com um aspecto de sujo e menos agradável aos olhos do que a anterior. Uma pergunta, tem como diminuir a intensidade das partes escuras?

Henrique….
    a segunda img ficou bem legal….
    vc aplicou o AO nessa segunda cena?
    se tiver utilizado, para diminuir esses aspecto ai que vc citou, é só brincar com os valores dele e ir testando até chega no ponto que agrade…
    no mais, ficou bem legal….
    modelagem muito boa…
    o telhadinho ficou excelente….
    depois de humanizada então vai ficar melhor ainda…
    parabéns pelo progresso…
    ……..
    abraços…..

Opa Nandim, usei sim o AO vou e seguir seu conselho de alterar os valores até meu agrado, obrigado pelas dicas e é um incrível receber elogios de gente do seu nível. Valeu!

Brother, aumenta a angularidade da câmera para uns
    50º ou mais. a modelagem tá 10!

Você deve fazer login para responder a este tópico.