Projetos em andamento

Casa quase acabando

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    273 Views Posts

Participante

Aí galera, estou quase terminando esta casa, só falta o telhado e humanizar ela mais, o que vcs estão achando?

Tenho que agradecer imensamente pelos conselhos que o Polizuk me deu, me ajudou muito!

Deixem seus comentários! 😆

Participante

Nossa, tá linda, parabens, adoro casa com esses angulos, a hora que ela tiver acabada vai ficar show.
      Abração.
      Emanuel

Participante

Muito legal! A mt tempo não faço projetos bacanas assim! Gostei das formas arquitetonicas, falta detalhar melhor o muro, janelas e portas, mas já da para ter uma idéia boa de como vai ficar, e o melhor de tudo! Sua modelagem ta mt boa e adorei o SketchUp puro! Tá ficando mt bom depois posta ela pronta vou cobrar!

Participante

Ta ficando muito legal, quando termina deve ficar linda, não sei se vc esta trabalhando numa área delimitada mas achei que o muro ta muito perto da casa deixando uma sensação de aperto, deve ser pq eu sou meio claustrofóbico rsrs e falando em relação a isso acho que se tirasse o muro que divide a casa a traz melhoraria o espaço, mas em relação ao resto do desenho achei muito bom , parabéns

Participante

Se eu pudesse mexer no projeto também faria algumas alterações, porém esse projeto é de uma arquiteta, eu só faço a maquete e vistas em 3d. Mais sei como vc ta falando. 🙂

Que bom que estão gostando e não deixem de comentar, é importante pra eu estar sempre melhorando! 😉

Participante

Oi Bergiliano! Já que é este o caso vc ta de parabéns pois sua modelagem ta mt boa mesmo continue assim pra melhor!

Participante

DDida, eu não sou nem engenheiro e nem arquiteto.. hehehe

Só estou começando a mexer no Sketchup mesmo, deve ter uns 30 dias que estou mexendo com ele…

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.