Projetos em andamento

Casa Simples

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Eric Roberto dos Santos 6 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  2374 Views Posts

Bom, não tenho formação nenhuma na area de maquetes, apenas descobri o programa SU na net e começei fuçar…
    O fato é que este projeto ja venho fazndo e refzndo há meses, e pretendo construir em 2012, pra mim mesmo.
    comentem aí, na boa.

ps.: to sem tempo pra comprar a conta no ImageShack, dai postei em uma qualidade mais ou menos num site, e to colocando só o link aqui.

vlws.

Diogo

editado 24/11: aprendi postar como imagem, hehe (melhorou um pouquinho a resolução)

Caramba, modelagem fantástica, sem falar na iluminação que tá agradável bastante também.
    Olha eu alteraria a textura da calçada, além de estar muito repetitiva esta mal ajustada. No mais não consigo ver muito porque a imagem está com tamanho muito inferior. A e fique um pouco atento porque eu acho que nem tudo que o vray visualisa tem Fresnel…
    No mais, curti bastante sua cena, muito bom mesmo.
    Parabéns.
    Abraços..

o tamanho não ajudou muito…
    mas o render ta bem legal….
    ficou bem agradável aos olhos….
    concordo com o victor, tb mudaria a textura da calçada…..
    ….
    mas a cena ta bem legal…
    parabéns….
    abraços….

projeto simples e lindo! Parabens pelo bom gosto e pelo desenho tb…

Muito boa sua modelagem e o render ficou show de bola , só não curti muito esse portão… acho que não ta combinando com as grades vazadas…
    Também curti a casa é simples mas bonita …
    abraço

Tirando os detalhes que o pessoal falou, ficou muito bom mesmo.
    Parabens

Concordo em mudar a textura da calçada… fora isso, perfeita.
    Parabéns!

obrigado pelos elogios e pelas dicas. to quase terminando e depois coloco novas fotos…

vlw

Render muito bom, parabéns.

Você deve fazer login para responder a este tópico.