Projetos em andamento

Casa Verde

Visualizando 13 respostas da discussão
  • Autor
    331 Views Posts

Participante

Galera avaliem a minha casa, para que eu possa melhorar..

Participante

Usei o v-ray..

Participante

Na minha opinião, vc deveria caprichar mais na modelagem antes de renderizar.
      O que que é aquilo em cima da garagem? Eu acho que ficou meio estranho pois se fosse (for) um comodo, tudo bem mas parece não ter utilidade, não sei se me entende.

Convidado

Alem da modelagem, tem backfaces a amostra nisso ae.

Participante

O que eu posso fazer com a garagem?

Alguém me dá uma solução!

Participante

Meu amigo, capriche na modelagem. Tem que prestar mais atenção aos detalhes. E essas Backfaces voltadas pra nossa vista? kkkk Tem que dar uma pintadinha nelas, pelo menos com uma cor proxima do da telha 😉

Participante

Bom TEwerton tudo precisa de um começo e você já esta nele.
      O que nossos amigos do fórum querem dizer é que você precisa modelar o mais próximo da realidade possível, tipo a empena do telhado da garagem esta muito inclinada, pois deve colocar 30cm para cada metro linear ( garagem com 3m= 90 cm de empena.
      Backfaces são todos os pontos azuis que estão nas brechas do telhado, você deve modelar de forma que não fiquem aparentes.
      No mais você tem que ter calma e caprichar na modelagem para ter um bom resultado na renderização.
      Sua modelagem esta faltando o roda-pé no piso da garagem, a casa esta no mesmo nível do quintal e garagem, acrescenta um roda-pé de 30cm em torno de toda a casa,
      O muro a casa e a grama estão com um tom muito próximo, procure mudar um pouco a tonalidade.
      Coloque o sol pela manhã ou pela tarde, tira do 12:00 para dar um efeito melhor ao render.
      Coloque os vidros transparente ou fume, pois esta tudo muito branco porta e vidro.
      Obs. Boa modelagem = excelente rederização.

Participante

Rapaz…………
      a dica do pessoal ai é importante…….
      lembre sempre de que quanto mais detalhada for a modelagem, mais legal ficará o render………..
      dê uma atenção para que back faces não fiquem expostas, opte por texturas de boa qualidade e é claro detalhe bastante a modelagem……
      Com isso verás que os trabalhos irão evoluir sempre……
      ……
      abraços…..

Participante

Bom dia PHC,

O roda-pé que vc me deu a dica seria como uma base?
      eu levantaria a casa 30cm?
      tipo um alicerce?
      Obrigado!

Participante

É seu primeiro render? Sua primeira modelagem? Se for ta muito bom, mas precisa melhorar. A agua em cima da garagem na minha opiniao deveria estar voltada pra rua. E nao com a agua caindo pro lado do vizinho. A altura da porta com relaçao a janela esta errada. A cumieira com aquelas telhas nao estao legal, na garagem elas parecen flutuar e nos beirais estao na posiçao errada tambem. Mas por ser seu primeiro render valeu. Nas proximas vezes procure aprimorar a modelagem.

Participante

Kara , amplie sua visão e irá conseguir melhores resultados, imagens realistas requer tempo e dedicação, e principalmente bom gosto.

Participante

Então….Coloque um telhado melhor, vai fazer toda a diferença.

Grande abraço.

Participante

Parabens twerton pela imagem..
      é o que o pessoal comentou.. caprichar na modelagem, para se ter um bom render.. vai postando que na medida do possivel o pessoal vai comentando e ajudando..
      veja… nesse angulo de visualização voce veria coisas atras da casa, e no caso, aparece apenas o céu.. voce precisa de um bg que aparece o terreno e o céu, ou construções e o céu.. assim vai encaixar melhor na cena..
      além disso as vegetações ficaram um pouco extranhas.. procura no 3dwarehouse que há bons modelos.. que vao ajudar..
      isso ae guri..

Participante

Galera refiz a modelagem, avaliem aí…

Visualizando 13 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.