Projetos em andamento

Casas de condomínio

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  W_Alexi 6 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  567 Views Posts

Boa noite galera.
    Gostaria de saber a opinião de vocês sobre uns renders… Sou novato, estou começando nesse mundo da realidade virtual e preciso da opinião e dicas de todos. 😀

Bom, o modelo que vocês estão prestes a ver foi modelado no Sketchup, exportado para 3DMAX, texturizado e renderizado(vray) no mesmo…

Sem mais enrrolação, aqui estão:

Oquê vocês acham ?

acho que esse BG ta meio estranho e a escala das telhas.

…Cara espero que vc entenda minhas criticas positivamente…
    1º Primeiramente de tudo “Se atente mais na modelagem após isto aí sim vá para o render.

2º- O bg que vc usou não está muito bem colocado nesta cena e ainda estar muito desfocado.tentei achar uma imagem com maior resolução.

3º tipo essa arvorezinhas e as pessoas, vc usou elas em 2d imagens?? acho que as imagens não trazem a realidade desejada tente usar algumas “modeladas” que tem no 3d warehouse .

4º Cara as texturas da área da casa não está bem mapeada o padão criou um tutorial ajuste de texturas se ajudar vai aí o link.
    Não posso muito te ajudar no teu render tipo edições de imagens pq no vray do max eu não entendo nada(nem no do sketchup kkkk) acho que o danilo pode te ajudar muito aqui no fórum, o cara destroí no vray do max.

Gostei muito da sua grama…

vlww manos espero te ajudado.

Boa manolo,vamos por partes como diria jack, o estripador:

-faça as modificações que os manolos acima falaram, que com certeza sua cena vai dar um up grande.
    – os vidros não estão legais manolo, dá uma olhadinha neles.
    – o bump do asfalto tá muito nervurado e o BG parece que rolou um furacão no lugar rsrsrs
    – e cara, o principal, se atenta na modelagem…detalhes bestas mesmo fazem uma enorme diferença.