Projetos em andamento

Casas Geminadas [FINALIZADO]

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Micheldesigner 5 anos, 6 meses atrás.

• Autor
     |  394 Views Posts

Olá pessoal. segue mais um trabalho.

Por enquanto apenas a modelagem. Criticas e sugestões estão abertas!

Impecável!

aguardando o render!

Esta lindo, só diminuir o tamanho das lampadas da varanda de cima

cara, dá uma suavizada(bevel) na aresta da descida da garagem na calçada, e quando for renderizar coloca os vidros escuros.

Show, Michell!

Vai ficar muito bom.

– Diminuiria as lâmpadas das varadas como o colega disse;
    – Tiraria a caminhonete da cena. Acho que poluiu um pouco.

Na espera do render, a modelagem está otima.

Top de linha Michell!

Na expectativa do render…

Olá pessoal segue o render da vista anterior

MODELAGEM: Sketchup 8.0
    RENDER: Kerkythea Motor 06 (Resolução: 5748×2574) – Tempo de render: 3h52min
    PÓS: Photoshop 5

ALTA RESOLUÇÃO: http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn2/737045_451574021599422_54663177_o.jpg

Valeu Allan e Marcus…
    Duilio, me desculpe mas nem vi sua postagem aqui.. e nao vi seu pedido pra retirar a caminhonete… mas acho q nao polui tanto! Cheka ai!

ABraço!

Muito legal Michel, gostei da modelagem e você se preocupou em ter visuais das janelas diferentes.
    Mas um comentário, que vejo sendo uma constante, colocar carros que não são compatíveis com a renda do morador das casas.
    Não querendo ser tesoura em sonhos, mas as vezes são exagerados, coisa que não é o seu caso.
    Aproveitando que estamos falando de carros, uma vez vendo um render do Poliszuk, falei que me chamava a atenção que os carros não tinham motoristas. Fica aqui este comentário.

Já era de se esperar, Show como sempre Michell!

Fiz um render esses dias utilizando essa pedra canjica, não me agrada muito o efeito que ela da nas arestas, mesmo com o bump elas ficam lisas…

Achei incrível a textura que usou no asfalto, onde conseguiu?

Minha unica crítica é em relação as rampas das casas 845 e 855… Na 845 achei que ficou muito artificial, não deu o mesmo efeito que nas casas anteriores, e na 855 percebi que usou um material diferente das demais, fugindo do padrão…

Do mais esta nota 10… Parabéns!!

Abraço

Muito muito bom Michell. Alto nível.

Só senti falta de um motorista no carro branco.

É impressão minha ou o bum da canjiquinha ficou invertido??

Abração

VAleu Marcus.. realmente essa canjica é meio estranha, é a primeira vez uso ela.
    O asfalto foi uma textura do cgtexture, porém editei ela no PS.
    Relamente eu diferenciei as texturas nas rampas e na ultima eu nao editei.. mas valeu as dicas brother.

Duilio, kk realmente faltou um senhor ai..
    Quanto a canjica o bump está correto, como falei pro Marcus essa textura nao uma das melhores, mas memso assim ta valendo!
    AbraçO!

Mano muito bom o trabalho.
    O pessoal ai já deu o parecer deles. Eu só destaco o asfalto que ficou bem grosseiro e a rampa dos carros que ficou meio “suja” demais…

No demais parabéns..

Matheus realmente pequei no asfaltom tentei disfarçar um pouco no PS mas nao surtiu efeito… quanto as rampas foi proposital mesmo!

Obrigado!

Você deve fazer login para responder a este tópico.