Projetos em andamento

Casinha simples (Apocalipse)

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Daniel Viana 5 anos, 5 meses atrás.

• Autor
     |  494 Views Posts

Fala galerinha, um grande amigo esta construindo e me pediu pra fazer a maquete. Dicas são bem vindas, essa e so a primeira imagem, o rstante deve demorar um pouco.

wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf wodajf

0 coments? A coisa ta feia… kkkk

Ta feia nada, deve ser pq o pessoal achou que você tirou a foto da sua casa e disse que é maquete rsrsrsrs, cara show de bola, só achei a resolução muito baixa pq não da pra ver os detalhes.
    Abraço!!!

Não não Calma Apocalipse 😀 .

Vamos aos comments 😀

Achei estranho esse beiral ali meio que com laje e meio que a extensão do telhado.

Se a imagem fosse maior dava pra falar mais coisas. Mas ta bem apresentável o projeto apocalipse! Parabéns

Se puder postar maior eu agradeço! Vlw e sucesso pra vc!

nao foi combinado o comentario da resolução das imagens hein 😀 Né Radfallen?

Abs

Foi não… rsrsrs

Valeu rad e coutinho. Atualizei a resolução. Quanto à laje eu vi umas assim na net. Se tu tiver alguma dica…

Ai apocalipse…nao vou falar de render…vou para engenharia/arquitetura mesmo…
    Nao sei se e” pelo terreno mas nao dava para obedecer os 5m de afastamento e ver uma zona mais ambientalista com um pouco vegetacao?
    Bom tambem acho que a posicao dada nao e” suficiente para avaliar ao certo sobre o projecto.
    As janelas, sao da cozinha? Se nao penso que estao altas.
    Ai em frente a bola, ficou algo tanto esquisito porque nao da para perceber se ao fundo ha uma escada ou uma zona suspensa mesmo.
    O suposto corredor esta estreito demais, penso que devia obedecer a regra de 1.1m…
    Sao os pontos iniciais que pude notar…
    O render isso nao se descute pois qualidade e” contigo mesmo…
    espero ter ajudado de certa forma…
    Abracos

Apenas comentando o render.

O render esta muito bom. Parabéns.

eu gostei bastante,
    bem simples, mas perfeito
    Parabens mano

Cara, poucos aqui trabalham a luz como você.Achei a imagem um pouco granulada dessa vez, o Modo tem diferentes motores de render ou você altera somente as configs do render?

Valeu Renan e Eribeto.

Mindows: Cara, sobre a distancia eu comentei com esse amigo, porem ele preferiu ter mais espaço dentro de casa, aqi no rj é meio bagunçado rsrsrs. Sobre a vegetação ja me falaram e depois eu vou inserir. A janela é da cozinha sim, e o corredor foi passado com 1m pela construtora. Esse vão no corredor é porque o terreno é em declive, a parte de trás do terreno esta em nivel bem abaixo da rua, haverá um espaço de 40 m2 nessa area. Na minha opiniao ele teria aterrado e feito uma casa mais atrás do terreno mas com dois andares, fazer o que né eu sou só o maqueteiro rsrs. Eu to sem pc no momento depois eu coloco outras views do projeto, muito obrigado pelas observações.

Tizzonijr, depois vou ver esse granulado, o Modi nao tem motores como o kerky, o que se altera são outros parametros. Valeu cara

Você deve fazer login para responder a este tópico.