Projetos em andamento

Cena 3D1 renderizada no SU+VRAY

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Anônimo 8 anos, 1 mês atrás.

• Autor
     |  147 Views Posts

Essa cena, disponibilizada no tresD1, já foi postada pelo nosso colega marlonnz. Mas vou postar um render meu agora.

Uploaded with ImageShack.us

Sugestões, criticas, e toda ajuda será bem recebida..

vlw..

vc colocou o link da miniatura heheh

A foto esta muito pequena , nao consigo ver.

Resolvido..

Bom cara, achei a distorção da camera muito grande, a imagem ta bem escura tb, a iluminação não bate com o bg.
    melhorando isso, a cena fica show, qto tempo demorou o render?

Cerca de 30 minutos de render..
    Realmente são necessários esses ajuste.

vlw..

E aí Lucas blz?

Cara a modelagem está 10, realmente a cena esta um pouco escura, mas ficou legal esse estilo monocromático. Agora realmente o BG ficou um pouco a desejar.

Assis II

eu acho ta um pouco distorcido d+ tb
    mas ta animal lucas!

Só para esclarecer.
    Nessa cena a modelagem não é minha.
    O marlonnz me passou ela, e ele a conseguiu no site 3D1.

vlw..

pra mim, só dois detalhes:
    a camera, e o bg não casou com a cena, de resto, ta bacana. =D

AE sim cara. Pensei que ia deixar queto e nem ia renderizar ela… hehe

Mas então Como todos já falaram, a cena como um todo ficou escura, o BG você colocou por onde ? PS ou SU mesmo ?

Vou te contar meu segredo, mas não conta pra ninguem ta !?
    Eu usei uma rec light em cada janela.

Abraços

BG coloquei por SU mesmo, não foi muito bem escolhido.
    Como comentei num outro tópico, achar um bg que se encaixe legal na cena não é facil. hehehe

É, e talvez umas rec lights nas janelas ajudariam a iluminar melhor a cena.kkkk

vou tentar e logo posto a nova imagem..

Isso já deixou de ser segredo e passou a ser lei, sempre que tiver uma janela, porta de sacada ou área aberta, use uma rec light (SU) ou vray light (MAX), mesmo que seja com intensidade mínima, faz muita diferença.

Lucas, vi a imagem no seu blog, e melhorous a iluminação já, mas coloca um Exponential com um valor 1 ou maior para o Bright, vai estourar melhor a cena e fica show.

Eu fiz uma janela na parede de tras da camera, deu uma ajudada na “globalização” da iluminação.

Em, A ESTÁ VOANDO !!! huahau, na janela, lá no canto direito em cima, tem uma repetição do BG… hehe

Abraços

Pois é.
    Esse bg tah muito ruim, essa repetição e a direção da iluminação nem fecha. O problema é que só posso mecher em casa na cena. E estou com problemas na internet, para achar uma imagem melhor, por isso, ainda não mudei esse bg.
    Vou começar agora sábado um curso de Photoshop, espero que possa melhorar a qualidade da imagem e colocar o bg diretamente por ele.
    Por que agora, da maneira que fiz, pra mudar o bg teria que renderizar de novo, certo. Pelo photoshop parece que não, née?

Mas valeu pelas dicas, certamente serão de valia..
    Posto em breve o resultado…

eu Prefiro Colocar o BG pelo Photoshop, pois tem uma melhor manipulação, mas as vezes eu coloco pelo SU quando tem bastante reflexão e o BG será refletido nelas.

Galera desculpem minha ignorância, mas este rec lightrec light é do SU ou do Vray? Está aonde? Como aplicamos? Para que serve?

Assis II

Rec light = RECtangular light.

abraços

rec light q eles tao falando é uma luz padrao que vem no vray pro su

img]http://img844.imageshack.us/img844/1179/recb.jpg

Isso ae Henrique..

É verdade marlonn, percebi na cena que você renderizou um reflexo no quadro, aparecendo uma janela e um reflexo de imagem. É como você comentou, nesses casos deve ser mesmo melhor colocar a imagem diretamente no SU.

vlw..

Rec Light é retangular light?! Mas eu sou “Zé Orelha” mesmo!!! rsrsrsrs

E engraçado que eu fiquei pensando “caramba, que “botão” é esse que eu não conheço?! hahahahaha

Assis II

hahahha, é que escrever “Rectangular” é mów role, ai “Rec” é mais pratico !!! hahaha

Você deve fazer login para responder a este tópico.