Projetos em andamento

CENA EXTERIOR (FACHADA)

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    810 Views Posts

Participante

blz galera!
      treinando um pouco de cenas exteriores, fiz esta, mas com certeza tem coisas a melhorarem, mas quando a gente fica muito tempo em um projeto começa a não enxergar direito os defeitos, então venho pedir a vcs, apontem ai o que posso melhorar.
      IMG 20

Mestre

Boa @aleksandro! Sempre evoluindo!

Sugestões:

• O jardim está bem legal, as folhas dessa palmeira da direita estão legais, mas acho que ficaria melhor uma(s) areca(s) adulta(s), e as folhas um pouquinho mais escurar, pra não ficarem contrastando tanto. A outra palmeira está  ótima!
      • Essas pessoas (RPCs) não estão legais. Além de ser bem difícil de integrar essas pessoas 2d nas imagens, acho que geralmente acabam desviando o foco da cena. Mas se essa inserção for muito bem feita, fica bem legal tb;
      • O vidro da sacada tá opaco… tá meio estranho;
      • O carro tá muito bem configurado, só a pintura que achei meio metalizada;
      • Por ser uma diurna, eu deixaria as luzes internas apagadas, mesmo pq não tem nada pra mostrar dentro dos ambientes;
      • O  asfalto tá polido! hehehe… eu tiraria ou diminuiria a reflexão e o glossiness, e tb colocaria bump;
      • E essa dupla faixa amarela no canto da rua?
Visualizando 1 resposta da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.