Projetos em andamento

cena piano

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    298 Views Posts

Participante

Fala Galera,

modelei esse piano e inclui alguns componentes na cena, gostaria que comentassem se possível…render podium.

Abraços

Participante

Ola amigo, sobre a modelagem do piano parece estar otima. Acredito que se melhorar o render vai valorizar ainda mais a sua modelagem. E pra começar poderia trocar alguns materiais e texturas, como a da parede, do sofá, do piso e até mesmo a do prorpio piano.

Participante

Eu achei tudo muito bonito. Só aplicaria textura diferente nas almofadas. No 3d Warehouse vc encontrará algumas mais perfeitas e por fim buscaria um ângulo que valorizasse mais o principal da cena que é o piano.

Participante

Sanmac no geral o piano e a cena estão muito legais, só te pediria para clarear um pouco mais a cena e a postá-la em uma resolução um pouco maior para olharmos melhor os detalhes.

Participante

Ola pessoal,

muito obrigado pelos comentários, realmente estou tentando evoluir, mas ainda uso o podium versão free e só renderizo 500×500, quanto as texturas e materiais que o Eric pediu para substituir, onde posso conseguir??? toda a cena foi montada com texturas que estão dentro do programa, vou investir em render e outras coisas, assim que sentir que estou modelando bem!

Abraços

Participante

Ola amigo, os comentarios que fiz sobre os materiais, não sei como vc pode resolver, pois não sabia que vc usava o podium, estava imaginando o uso do vray. E no vray da pra criar e formatar varios materiais.

Não sei usar o podium mas deve ter varias pessoas aqui no forum que utilizam o podium e podem lhe ajudar.

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.