Projetos em andamento

clinica

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    703 Views Posts

Participante

o que vcs acham??

Participante

Eu acho que antes de se aprofundar em renderização, procure dar uma estudada em modelagem pois nunca vai conseguir um bom render sem uma boa modelagem…
      Abraços

Participante

eu sempre vejo vcs falando de modelação, como modelação vc quer dizer decoração e detalhamento de ambiente??

Participante

lize,
      O que o dercole falou com modelagem, foi no geral…modelar bem o ambiente, com esquadrias certinhas, os detalhes do ambiente no geral, tentar reproduzir o real que vc vê, é claro que também tem a decoração e buscar texturas de qualidade….no início eu trabalhava de uma forma, sempre que modelava algo buscava o máximo de detalhes, e quando o Sketchup puro estivesse bonito ao olhos, ele estaria pronto para o render(mais o menos isso)……..
      Mas o segredo é esse mesmo, uma modelagem detalhada e texturas de qualidade…..é um ditado que gosto(Um sketchup bem modelado dispensa renderização….)
      Dá uma procurada no fórum pelos projetos do arqpadão, que vc terá uma noção do que o derco tentou explicar….
      ………..
      Espero ter ajudado………
      ……..
      Abraços….

Participante

brigada… vo presta mais atenção nisso… eh que eu comecei a renderiza pra entrega trabs da faculdade (faço arquitetura 4ºano) nunca muito pra impressionar… mas gosto muito desta area, vou refazer algumas coisas e volto a postar imagem desta clinica mesm….

Participante

Concordo com o D”ercole…

Participante

Faço as minhas palavras as do DErcole, tente seguir a dica do mesmo…
      Abraços.

Participante

Idem as anteriores e esta no caminho certo aperfeicoando tua modelagem.

Participante

queria começar pela fachada… o que vcs axam que falta na modelagem??

Participante

tente dar mais detalhes, fazendo com medidas padrões, e tabém quanto mais blocos melhor (não coloque mtooo tbm…).

Participante

disseram tudo ai !!!

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.