Projetos em andamento

Clínica Fachada – render vray 3dsmax

Visualizando 27 respostas da discussão
  • Autor
    537 Views Posts

Participante

AEW galera estou postando meu primeiro projeto de maquete eletrônica e render vray para cliente.
      A modelagem foi feita pelo um amigo Arquiteto e eu finalizo com render.
      As especificações de render, cores e materiais são feitos pelo Arquiteto eu as executo mais ainda estão para ficar definidas isso ae.
      Mais ta ae um cheirinho rsrs pra galera ver como vai ficar.

Participante

Participante

Gostei mais da segunda imagem, também to começando a mexer no max, tá ficando legal cara.

Participante

e ae danilo parabens pelo 1º trabalho, que seja o 1º de muitos, gostei mais da 1º imagem a grama ta muito legal.

Participante

Rapaz………que trabalho bonito………hehehe
      Ficou muito dez…….
      parabéns pelo excelente trabalho……
      ……..
      Sei que vou fugir um pouco do contexto…..
      Mas qual max vc usa e qual o so???
      Eu uso o 2010 aqui no seven, mas to no sufoco pra instalar o vray, sempre da erro…..
      …….
      abraço…….

Participante

Opa vlw ae galera pelos comentários, mais ainda tenho muito render pela frente e das laterais kkkk.
      Outra coisa que o 1 render a grama é vrayvur do max uma grama 3d q cheguei ate fazer um tapete numa cena passada e o andeciuala me mostro um tutorial.
      E a segunda cena q fiz com grama displacement mais com color map exponencial pq na primeira ta reinhard e grama 3d vray fur.
      Nandim eu utilizo o max 2009×64 bits, com windowns 7 ultimate tbm, o Vray para o max 2009 é o 1.5 SP2 DEMO.
      Não usei o 2010 pq nao saiu vray gratuito descente pra ele ainda, mais pra quem usa MentalRay meu amigo esta muito mais do que bom tamanho kkk.
      Outra coisa q esqueci de colocar q é uma Clínica Odontológica.

Participante

E ae Danilo…

grande trabalho esse seu… eu nem arrisco a mexer no max…
      uma vez instalei ele aki só que não demorou 10 min pra desistalá-lo…kkk

show….

abraços…

Participante

Cara parabens pelo trabalho, ótimo render e um estilo de fachada moderno, sensacional…

Participante

Ae vai um render lateral o arquiteto queria os vidros claros e eu cheguei a fazer um teste mais parece q ficaram 100% transparentes.

Participante

Belo Trabalho Danilo…precisa melhorar a vegetação..parece-me um pouco artificial…mas já sei q vai acabar p ficar perfeito; Força aí amigo 😉

Participante

Vlw ae galera!!
      Grande feriadão e nem tive tempo de terminar esse projeto e nem de me encontrar com arquiteto para definir o final de como vai ficar.
      Gersy a vegetação é uma coisa complicada, ainda mais quando se quer uma coisa muito realista. Vai depender de vários fatores, um deles o que seu cliente quer, outro seria o ponto de visão, iluminação, materiais aplicados e modelagem.
      Mais vlw pela força vou ver consigo fazer e o que agradar o arquiteto tbm.

Convidado

cara, você ta utilizando o que para fazer a grama ?

Participante

Ola Marlon.
      Eu utilizei VrayFur do 3dsmax.
      http://www.spot3d.com/vray/help/150SP1/vrayfur_params.htm
      http://www.frame1.com.br/blog/?p=346
      http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=15688
      Mais o material da grama nao fico legal não, dependendo do pondo de visão e angulo do sol.

Participante

Com relação a grama parece que faz muito tempo que não é cortada, ta muito saliente, mas de qualquer forma ta ficando bom, abraços.

Convidado

aham, parece que não tem sombra na grama. mas ta ficando muito bom a renderização
      parabens

Participante

To achando legal os trabalhos seus! Bacana mesmo! Só não me agrada as cameras(ponto de visão) que estão sendo usado, as edificações parecem muito chapadas, é para ser assim mesmo?

Com exeção é claro da ultima imagem que ficou jóia!

Participante

Concordo com vc plenamente inovação.
      Uma coisa é que só tenho este projeto nada mais nem a planta baixa de como esta a situação locação e fotos.
      Ae fica dificil de vc colocar um angulo e mostra a cena e um fundo azul sem BG. Algumas cameras estao acima mesmo do ponto de vista do observador.
      Mais vo ver que atitude o arquiteto vai querer fazer vlw pela dica.

Participante

E ae galera quanto tempo???
      Estou passando aqui de novo trazer mais 2 renders.

A segunda foto não ta com qualidade 100% ainda mais vou deixar pra analisarem e descobrirem o erro q tem nela kkkk.

Convidado

A grama da primeira esta bem melhor em. parabens

Participante

mto bom.

Participante

Vlw galera ae de coração pelos elogios e todos q participaram desse tópico.
      Fico aqui com os 2 últimos render pra fechar o serviço e foi isso q arquiteto quis então vamos para próximo kkkk vlw galera.

Convidado

muito bom, mas a que grama forte essa em… entrando por baixo do concreto da calçada e ficando alí como se não fosse nada… rsrsrs.

parabens, e que venha o proximo mesmo.

Participante

kkkk essa era penultima q fiz a ultima tinha isso não.
      Tinha tanta foto na pasta q acabo saindo essa mesmo.

Convidado

hehe

Participante

sei como é……as vezes me perco aqui tb com o numero de imgs que faço e quais são as finais……hehehe
      …….
      mas em geral ta excelente…..
      teve uma parte da grama que ficou com uma cara meia de animação…..
      mas nada que altere a beleza do render….
      parabéns pelo projeto…….
      ………
      agora só te pertubando mais um pouquinho…..
      vc tem como me indicar onde eu acho a versão de teste do vray pro max 2009…sempre tive curiosidade de testar ele no max…mas até agora não encontrei…….
      …….
      abraço……

Participante

Opa vlw Nandim…
      Cara esse negocio de Vray ta complicado mesmo talvez nao tenha na net mesmo posso estar olhando aqui. Qualquer coisa eu posto na NET vc baixa, damos um jeito blza.

Participante

Pô kra….
      ficaria agradecido……hehehe….
      to na ansia aqui pra testar o render dele no max…..
      mas ta brabo arrumar a demonstração…..
      ……
      abraço……

Participante

Ficaram ótimos, agora a divisao das janelas apareceram melhor,muito bom mesmo parabens!

Visualizando 27 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.