Projetos em andamento

Colombo Boite – "Boate"

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  DaniloPaiva 8 anos, 2 meses atrás.

• Autor
     |  208 Views Posts

Opa e ae Galera quanto tempo kkk não posto nada em.
    Aqui estou mostrando o segundo projeto q peguei do meu amigo arquiteto.
    Abaixo tem a foto real das mesas e a modelagem.

Lugarzinho vem acabado né? Espero que tenha reforma e contrate uma decoradora tbm.

O render foi feito pra ter um visão +ou- de como ia ficar o local. É claro q nem tudo dá para usar os materiais e iluminação igual da vida real.
    Mais ainda fico faltando alguns reajustes de materiais, brilho e reflexo.
    Como é um ambiente todo fechado sem luz do sol, janelas e luz artificial complica.

Mto bom, achei bacana mesmo!

Obs: Ali do lado esquerdo é ar condicionado? se sim, achei um pouco pequeno e talvez um tanto qto baixo.

De resto está tudo mto massa!

HEHe vlw ae pela dica fico baixo mesmo como tbm ta muito longe nem da pra ver os detalhes.
    http://sketchup.google.com/3dwarehouse/details?mid=4f72673fefe957f86fb9835a6f31829e&prevstart=12

Muito Bom Danilo, gostei muito do render, modelagem e iluminação. Achei a observação do Thi pertinente, pq além do ar estar baixo e muito fino, a modelagem dele não está condizendo com a modelagem do restante do ambiente. De resto só tenho a parabenizar e admirar o trabalho.

Parabéns.
    Abraços!

Grande danilo……….
    Em relação aquela img que tu tinha mostrado do início pra essa final agora…..
    Rapaz, que diferença……..hehe
    A modelagem da mesa ta excelente….!!! ela vai pro warehouse..hein???
    Comparando o estado atual da boate e vendo a img de quem sabe a futura reforma……..
    Ta uma diferença gritante, ficou mais moderno, mais limpo, com certeza ele teria mais lucro investindo, assim é claro dependendo de como é o movimento da noite ai da cidade…….hehehe
    ………..
    Ta muito boa a interna…….parabéns pelo projeto e pelo render…..
    Agora mata minha curiosidade aew…….quanto tempo de render????
    ………
    abraço…………

Oi Danilo, o lugar esta mais para buteco, eu não iria num lugar assim nem que me pagassem.
    Ai vem sua modelagem e proposta de ambientação.
    Com relação aos ar condicionados, pelo tamanho são de 9000 btus -hummm.
    No minimo 2 de 24000 tipo de de forro, aqueles quadrados, se não achares tenho o componente.
    Melhoraria a disposição das mesas e marcaria no piso ( com outro revestimento) a pista de dença.
    O bar ficou muito legal ainda mais com a cena colocada nas paredes.
    Num espaço que nem este, as mesas devem ficar na periferia e a pista no centro´é ruim dançar junto das paredes…

Opa vlw Mauricio essa parte ae vc Padão tem razão vou dar mais um olhada ae nos componentes do ware house e de vcs.
    A respeito da mesa e as cadeira para warehouse ae vamos ver kkk depende do tamanho e como esta uahuah pq ela ta meio feinha.
    Companheiro nem se fala tempo de render uahauha pq a melhor forma de fazer essa cena foi com o Irradiance map e Photon map. Pq eu aumentei a subdivisões da luz das sancas para 7000 e das outras spots 3000 ae coloquei qualidade hight e aumentei samples 80/60 com antiliasing catmon room para 1/16 e tudo tudo isso chego no minimo umas 8horas no final.
    Agora se fosse um irradiance map com light cache seria ae umas 2 a 3 horas mais é um saco cara pq tenho q aumentar o multiplier do 1 engine no minimo de 5 a 10 pra clarear a cena e nao fica bom. Essa cena deu trabalho de mais sem luz do sol, sem janelas e pouca iluminação fico rebatendo lá dentro e piso de madeira seis sabem trem gera um GI absurdo.

Padão essa parte das mesas são bem juntas ao canto esquerdo, esse negocio de dançar a direita é estranho mesmo o lugar bem apertado mesmo é pq eu dei uma aumentada no render com o zoom da camera kkk. Mais boa dica ae quem sabe faz uma mudança é pq no canto direito tbm tem corredor dos banheiros né.

Ae outro render, “balcão”.
    Não tive tempo de finalizar 100% nem de mudar as cores das garafas kkk mais acho q esta bom assim. A mesa tbm fico muito reflexiva e brilhosa, mais isso deve ser pq esta muito, muito perto da lampada.

Caraca, e o povo ainda consegue achar “defeitos”!!!!
    Queria eu fazer um desses.. kkkkkk

Vlw Apocalipse, vai outro do outro lado.

Ta bem legal. Algum dia espero fazer um render assim. Mas eu so tenho uma duvida, se a boate tem ar condicionado porque os ventiladores no lado deles?

Ola Rodrigo, é pq no local já tem eles e tbm muito abafado os arcondicionados nao sao o sufiente para o local.

Oi Danilo, não é uma critica, mas como estou aprendendo Vray, quero entender certas coisas…
    – vejo um brilho junto às lâmpadas intenso e que no chão ou nos objetos não condiz com isso. È assim mesmo, isso foi feito no vray ou no photoshop?
    A textura do tijolo foi feita com bump ou displacemente, ou…
    abraços

Ola Arqpadão.
    As luzes foram feitas com tutorial aqui do fórum mesmo por nosso amigo MattDesigner.
    http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=2161&forum=16
    E sobre os tijolos utilizei Bump mesmo sem displacement.

Você deve fazer login para responder a este tópico.