Projetos em andamento

Comentem, por favor.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    281 Views Posts

Convidado

Olá pessoal, sou novo aki no sketchup brasil e novo tbm com o programa. Baixei o sketchup essa madrugada e hj tirei um tempo para aprender.

Segue abaixo uma casa que estou fazendo a partir de uma planta em arquivo .png que encontrei no google.

Redesenhei a planta no programa e fiz isso.
      Aceito críticas, afinal não sei nem oq estou fazendo ainda.

vlw,

Participante

ola kure
      Acho que estas enganado ao dizer que não sabes o que estas fazendo, me parece que assimilastes rápido o programa, me parece que vais aprender muito rápido. vá em frente, bom começo.

Convidado

Opa, vlw…. muito obrigado.
      Mas realmente ainda não sei muito bem oq estou fazendo.
      Mas estou gostando bastante do programa, espero me aperfeiçoar bastante com a ajuda de vcs aki do fórum.

vlw

Participante

Gostei de como está ficando, antes de continuar a maquete abaixe a casa ou puxe um pouco esse parece q elá está flutuando.
      + uma coisinha eu acho q se vc colocar um muro ia dar uma diferença no visual, coisa simples só para limitar o terreno (espaços abertos me dão agonia)

Participante

cara, eu fico impressionado , em um dia , vc modelou e ja postou a imagem renderizada !!!
      parabeens
      realmente, da impressao de q a casa esta flutuando e o muro seria importante vc sempre estar botando um no fundo, para ter a noção de limite do terreno e nao aparecer o “limite” entre a terra e o céu , se é q vc me entende rsrrs…

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.